Conecte-se conosco


Acidentes

Rolim de Moura- Caminhão da prefeitura de Novo Horizonte se envolve em acidente no bairro Cidade Alta

Publicado

em

Na manhã desta quinta-feira, 24 de maio, uma colisão envolvendo dois carros, caminhão caçamba da prefeitura de Novo Horizonte e uma Pick Up Strada foi registrada na avenida 25 de Agosto, no bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura. O acidente ocorreu por volta das 09 horas da manhã e deixou os moradores da região bastante preocupados.

Segundo informações preliminares, os dois veículos se chocaram lateralmente, quando o caminhão estava fazendo a conversão para adentra em um estabelecimento comercial invadindo a principal, resultando em danos significativos para ambos. Testemunhas no local relataram que o impacto foi bastante forte, causando um susto nos envolvidos e em quem presenciou o incidente.

As autoridades locais também estiveram presentes para controlar o tráfego na área e realizar os procedimentos necessários para a investigação das causas do acidente. Acredita-se que a colisão possa ter sido resultado de uma imprudência no trânsito, mas as circunstâncias exatas ainda estão sendo apuradas.

Acidentes como esse reforçam a importância de dirigir com responsabilidade e respeitar as regras de trânsito. É fundamental que os motoristas estejam atentos e adotem uma condução defensiva, visando sempre a segurança própria e a dos demais usuários das vias.

As autoridades competentes de Rolim de Moura estão empenhadas em promover ações e campanhas educativas para conscientizar a população sobre a importância de um trânsito mais seguro. A prevenção de acidentes é uma responsabilidade de todos, e cada um deve fazer a sua parte para evitar tragédias como essa.

É imprescindível que todos os envolvidos em acidentes de trânsito busquem os seus direitos e responsabilidades legais, a fim de garantir a devida reparação dos danos causados. Além disso, é essencial que a população colabore, fornecendo informações às autoridades, caso tenha presenciado o ocorrido ou possua detalhes relevantes para a investigação.

A segurança no trânsito é uma questão de interesse coletivo, e é essencial que todos estejam engajados nessa causa. Juntos, podemos construir uma cidade onde acidentes sejam cada vez menos frequentes e as vias sejam mais seguras para todos.

Fonte: Rondonianews.com

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana