Conecte-se conosco


Polícia

POLÍCIA CIVIL: SUSPEITOS DE HOMICÍDIO SÃO PRESOS EM NOVA ESTRELA 

Publicado

em

Polícia Civil de Rolim de Moura, com o apoio da Polícia Militar de Nova Estrela cumpre dois mandados de prisão em desfavor de um casal suspeito de matar um homem em Rolim de Moura.

Na manhã desta segunda-feira (29), uma equipe de investigação da Polícia Civil dirigiu-se a uma residência no distrito de Nova Estrela para cumprir dois mandados de prisão contra um casal, sendo o homem de 39 anos e uma mulher 30 anos.

A autoridade policial, delegado DANIEL DOMENEGHETTI HOFFMANN, representou pela prisão preventiva de F.J.S.R e C.S.R, suspeitos de cometerem o homicídio da vítima DAVID WILLIS DOS SANTOS FREITAS, na noite dia 15/05/2023 no bairro Beira Rio em Rolim de Moura.

No dia do crime, após uma desavença, DAVID WILLIS foi esfaqueado pelos suspeitos em uma residência. Ainda com vida a vítima percorreu a pé pela Avenida Maringá pedindo por socorro enquanto um dos suspeitos o perseguia com uma faca na mão e a outra envolvida o cercava com um carro.

A vítima chegou em outra residência pedindo por socorro, momento em que foi alcançado pelos suspeitos que acabou ceifando sua vida desferindo mais facadas.

Os suspeitos foram presos preventivamente, interrogados e permanecem à disposição da justiça na cadeia pública em Rolim de Moura.

 

 

Fonte: Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana