Conecte-se conosco


Polícia

“Amiga da onça”: Jovem é presa em SP por filmar morte da amiga

Publicado

em

Imagens que circulam na internet mostram uma jovem  sendo esfaqueada até a morte. O caso aconteceu no final do mês de janeiro deste ano, no interior do Estado do Ceará, especificamente na cidade de Crato.

Nas imagens a jovem, Tamyres Lima, é esfaqueada por um homem, enquanto sua amiga filma toda a situação. A jovem que filmou a ação é Milene Alves Rodrigues, de 18 anos, e foi presa em São Paulo, na Capital, no dia 9 de maio, acusada de  participar da execução da própria amiga.

Após toda situação, Tamires foi deixada morta no local onde ocorreu o crime. Contudo, a Polícia Civil passou a investigar o crime e descobriu que Milene Alves foi quem a princípio teria gravado as imagens divulgadas nas redes sociais poucas semanas depois.

A Polícia revelou ainda que Tamires foi morta porque teria entrado para um grupo criminoso rival ao do namorado de Milene. Ainda nas imagens é possível ver que um jovem também é atacado

Prisão em São Paulo

Em diversas apurações do caso, a Polícia Civil do Ceará pediu ajuda à Polícia Civil de São Paulo, para prender Milene, que foi localizada em São Paulo, no bairro Vila Fronton.

Milene estava com o namorado em um imóvel alugado e assumiram a ação. Por fim, eles foram presos  pelos crimes de homicídio doloso, ocultação de cadáver e integrar organização criminosa.

O Jornal Correio do Interior é produzido por jornalistas e profissionais que apuram e checam informações cotidianas. As equipes seguem um código de conduta e um padrão editorial.

À esquerda Milene Alves, jovem que filmou ação.

 

 

POR CORREIO DO INTERIOR

FOTO/VÍDEO REPRODUÇÃO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana