Conecte-se conosco




Geral

Gilmar Mendes critica Lava-Jato: “Curitiba gerou Bolsonaro”

Publicado

em

“Curitiba gerou Bolsonaro. Curitiba tem o germe do fascismo. Inclusive todas as praticas que desenvolvem. Investigações a sorrelfa e atípicas. Não precisa dizer mais nada. Não é por acaso que os procuradores dizem, por uma falta de cultura, que aplicaram o Código Processual Russo”. A fala é do ministro do STF, mato-grossense Gilmar Mendes, em entrevista ao Roda Viva, da TV Cultura.

O ministro disse que as acusações contra Lula eram combinadas entre a acusação e o, agora senador, Sergio Moro e defendeu Lula. “Isso é de uma gravidade enorme”, disse. Curioso é que o mesmo ministro já disse antes que, nos governos do PT, o país viveu uma cleptocracia.

Participam da bancada de entrevistadores Isadora Peron, repórter do Valor EconômicoFelipe Recondo, jornalista do site JotaJoão Almeida Moreira, jornalista português correspondente do Diário de NotíciasEloisa Machado de Almeida, professora da Fundação Getulio Vargas (FGV) e doutora em Direito, e Ricardo Brito, repórter da Agência Reuters. Veja a entrevista na íntegra.

 

 

DO REPÓRTERMT

FOTO REPRODUÇÃO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana