Conecte-se conosco


Política

Vereador Aldair Leite de Santa Luzia D” Oeste assume presidência da Câmara Municipal

Publicado

em

O vereador Aldair Leite assumiu nesta segunda-feira (03) a presidência da Câmara Municipal de Santa Luzia D” Oeste, RO.

A presidência surgiu após a justiça determinar que fosse realizada nova votação para eleição mesa diretora da câmara municipal de Santa Luzia D” Oeste, no qual o atual presidente José Wilson não poderia estar exercendo o cargo de presidente, tendo em vista que uma regra no prazo para manter como presidente, que era de 2 anos, mas José Wilson havia sido reeleito pelo terceiro ano.

A câmara municipal fez nova eleição e nesta segunda feira 03 de Abril foi eleito e tomado posse o novo presidente Aldair Leite, ficando como vice, José Wilson, 2º vice presidente Laércio de Aguiar, 1º secretario José Antônio, 2º secretario Arlindo Barbosa Neto, e mesmo trocando presidente, a câmara permanecera alinhada com poder executivo, o novo presidente afirma compromisso com a sociedade santa-luziense.

Esta eleição ocorreu após uma determinação vindo da justiça que fosse realizada de forma urgente nova eleição para mesa diretora.

José Wilson enquanto ficou como presidente prestou um bom trabalho junto ao poder executivo e agradeceu a todos pela confiança recebida da população.

Garantiu que irá fazer um excelente trabalho a frente da câmara municipal e dará sequência nos trabalhos que José Wilson ex presidente estava realizando, aproveitando o momento o novo presidente agradeceu aos nobres pares pela confiança e também a sua família que tem apoiado sempre suas decisões.

 

Do Rondonianews

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana