Conecte-se conosco


Geral

Saiba quem é Márcio Souza, homem que saiu do porta-malas de Ronaldo Fenômeno

Publicado

em

No último sábado (23), Ronaldo Fenômeno foi ao estádio Independência, em Belo Horizonte, para assistir ao jogo entre Cruzeiro e Grêmio. Porém, uma cena chamou bastante atenção quando o craque chegou ao local: um homem saiu do porta-malas do carro dele.

Logo a internet queria saber quem era o rapaz e o que ele estava fazendo lá, pois o veículo estava quase vazio. Além de Ronaldo, só a mulher do jogador, a modelo Celina Locks, estava no carro

O homem misterioso é Márcio Souza, um modelo brasileiro que faz sucesso dentro e fora do país. O rapaz é natural de São Paulo, mas foi criado em Belo Horizonte e começou no mundo da moda ao ser descoberto por um olheiro.

Mesmo com a oportunidade de seguir carreira nas passarelas, Márcio decidiu pausar a atividade de modelo para se dedicar aos estudos. Ele chegou a se formar em biologia e voltou à vida de modelo apenas após concluir a graduação.

Márcio chegou a trabalhar um ano somente no Brasil antes de ir para o exterior. O modelo já atuou em países como Estados Unidos, México e Tailândia e colaborou com grandes marcas internacionais.

Márcio é agenciado por Miguel Crispim, o mesmo profissional que cuida da carreira de Celina Locks. Foi por meio da modelo que ele conheceu Ronaldo, a ponto de ir parar no porta-malas do Fenômeno, porque tinha machucado o joelho e pensou que lá seria o melhor local para poder esticar as pernas.

Veja abaixo o vídeo do momento em que Márcio saiu do porta-malas do carro:

Por R7

Foto DIVULGAÇÃO

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana