Conecte-se conosco


Polícia

PM é preso por suspeita de envolvimento no desaparecimento de escrivão da Polícia Civil de SP

Publicado

em

Polícia Civil prendeu nesta terça-feira (25) um policial militar suspeito de envolvimento no desaparecimento de Thiago Devides Marcondes, de 41 anos, que sumiu há mais de dois meses.

O PM, que é o principal suspeito pelo crime, estava escondido nos últimos dias. Segundo informações da Record TV, o policial alegou que temia pela própria vida.

Imagens de câmeras de segurança mostram que Thiago chegou a se encontrar com o militar momentos antes de sumir. O escrivão foi visto pela última vez em um posto de gasolina, em Poá, na região metropolitana de São Paulo.

As investigações sobre o desaparecimento do escrivão da Polícia Civil apontam para uma ação coordenada por traficantes e autoridades. O caso pode ter relação com um esquema de corrupção que envolve policiais e criminosos.

Dois ex-PMs, amigos de Thiago, que realizavam apurações particulares sobre o caso, morreram no dia 19. A tragédia fez com que a esposa do escrivão, Elinete de Lima, se escondesse com medo de ser o próximo alvo.

R7 entrou em contato com a assessoria da SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública de São Paulo) para comentar a prisão do policial militar, mas não recebeu retorno até a publicação desta reportagem.

Assista vídeo no link abaixo

http://<iframe src=”https://player.r7.com/video/i/64236c12416eb9e4550010c9″ width=”640″ height=”360″ frameborder=”0″ loading=”lazy” allowfullscreen></iframe>

Por R7

Foto Reprodução Record

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana