Conecte-se conosco


Polícia

Assista: pais e alunos ficam em pânico após ameaça de massacre em escola de Manaus

Publicado

em

Pais e alunos ficaram em pânico após um perfil anônimo no Instagram divulgar várias mensagens de que haveria um massacre na manhã desta segunda-feira (3°), na Escola Municipal Sérgio Augusto Pará Bittencourt, localizada na rua Amor, bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus.

A notícia começou a circular hoje depois que um suspeito publicou mensagens em um perfil fake nas redes sociais, afirmando que ele e um colega iriam matar todo mundo, sem definir data específica.

Nas publicações, o dono do perfil afirma que sofre bullying e que o ataque seria uma retaliação semelhante à que ocorreu há uma semana na escola Thomázia Montoro, em São Paulo, onde uma professora de 71 anos foi morta a facadas e outras cinco pessoas ficaram feridas.

Vários pais foram para frente da escolas protestar nesta manhã. A direção da instituição não quis se pronunciar sobre o assunto.

“Muitos pais não deixaram suas crianças vir. Tem poucos alunos aí que os pais não sabiam e deixaram entrar. Amanhã vai ter simulado e com toda certeza os pais que estão aqui não vão deixar as crianças virem fazer esse simulado, porque como foi dito na mensagem não tem hora, nem dia marcado para acontecer o ataque. Nós não vamos deixar enquanto a Semed não se pronunciar, trocar a gestão e colocar segurança na escola”, disse um dos pais de alunos, Wagner Mota, a reportagem do AM POST.

Por AM POST

Foto reprodução

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana