Conecte-se conosco




Polícia

Adolescente que fez ataque em escola de Manaus não demonstra arrependimento e queria morrer em confronto com a polícia, diz delegada

Publicado

em

Um aluno de 12 anos foi apreendido e a justiça determinou que ele fique internado após promover ataque ontem (10) dentro do Colégio Adventista de Manaus no bairro Cachoeirinha, zona Sul de Manaus, e ferir superficialmente uma professora e dois estudantes com uma faca.

De acordo com a delegada Juliana Tuma, titular da Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), que fez a apreensão do adolescente, ele não demonstra arrependimento e afirmou que queria morrer em confronto com a polícia.

Não demonstra arrependimento, conta com riqueza de detalhes de que já planejava isso há algum tempo, de que ele já pesquisava desde que tinha 10, 11 anos de idade, o arrependimento, segundo ele, é de ele não conseguiu atingir mais vítimas do que gostaria. A preocupação dele é se todos estão sabendo, a glorificação dele. Ele demonstra em alguns momentos traços de misoginia, aversão a mulheres, e não fala muito de bullying, ele fala muito mais dessa aversão que ele tem a mulher e afirma que o sonho dele era morrer em confronto com a polícia“, disse.

Segundo ele, teria planejado tudo sozinho, só teria pego dicas com outras pessoas em redes sociais, que ele não tem faixa etária para estar”, completou a delegada.

Foram apreendidos também celular e notebook do adolescente que estão sendo periciados pela Polícia Civil.

Ainda segundo a autoridade policial, o adolescente foi contido por um monitor da escola que conseguiu jogar uma mochila e cair por cima do garoto.

Por AM POST

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana