Conecte-se conosco


Curiosidades

Influenciador digital vence obesidade e vira fisiculturista em apenas um ano

Publicado

em

Galeroso perdeu 30 kg e quase atingiu pódio na competição de fisiculturismo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Arthur Buarque, de 28 anos, mais conhecido como Galeroso, venceu a obesidade e virou fisiculturista em apenas um ano. Após o emagrecimento, o influenciador brasileiro chegou a ficar em sexto lugar em um campeonato da NPC (National Physique Committee), a maior organização de fisiculturismo amador dos Estados Unidos.

Mais de 1 bilhão de pessoas no mundo são obesas, sendo 650 milhões adultos, 340 milhões adolescentes e 39 milhões crianças, segundo a OMS (Organização Mundial da Saúde). Galeroso era um dos números que entravam para a estatística.

Apesar do duro processo de transformação, em um ano o influenciador perdeu quase 30 kg, saindo de 101 kg para 74 kg, e quase atingiu o pódio nas competições de fisiculturismo.

Além disso, ele contou que a esposa dele foi o maior incentivo para a mudança na alimentação: “O apoio dela me fez mudar, relembrando meu sonho de competir na categoria Men’s Physique. Ela disse que ia me ajudar e começou a treinar junto comigo e cozinhar coisas saudáveis”.

Galeroso conta com 1 milhão de seguidores no YouTube, quase 1 milhão no TikTok e meio milhão no Instagram. Nas redes sociais, ele fala sobre a vida e a trajetória dele, além de fazer vídeos de humor ao lado da esposa.

  • BEM ESTAR | Giullyana Aya Lourenço*, do R7

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana