Conecte-se conosco


Política

Santa Luzia D” Oeste recebe dois ônibus escolares para atender a secretaria municipal de educação

Publicado

em

O prefeito municipal de Santa Luzia D” Oeste RO juntamente com Vice Ney e Secretaria de Educação Luslarlene e vereador Neto da Agricultura receberam dois ônibus, sendo um deles recurso do Senador Confúcio Aires Moura e do Deputado Estadual Cirone Deiró.

A entrega aconteceu na capital Porto Velho RO, onde foram entregues 39 ônibus para 17 municípios pelo senador, Santa Luzia foi um destes municípios contemplados com este recurso, ou seja, o ano iniciou com grandes resultados, fruto de um trabalho árduo do prefeito Jurandir  Vice  Ney juntamente e Secretaria de Educação Luslarlene Fiamett.

O ano letivo já irá começar com grandes resultados, inclusive melhorias na Escola Ronaldo Aragão, na qual esta sendo construído banheiros, melhorias nas salas de aulas e outros mais para começar o ano letivo com tudo novo.

Segundo o prefeito Jurandir e Vice Ney este ano será se muitas prosperidade e muitos recursos virão para Santa Luzia, um compromisso firmado com a população fazendo uma Santa Luzia melhor para todos.

 

Fonte: Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana