Conecte-se conosco




Polícia

Mulher é presa por sequestrar bebês para rituais de sacrifícios

Publicado

em

olícia Rodoviária Federal (PRF) prendeu no último sábado (18), no Espírito Santo, uma mulher que estava foragida acusada de sequestrar bebês na Bahia e entregá-los para rituais de sacrifícios humanos.

Leila de Menezes Dias estava em um ônibus que saiu de Vitória (ES) com destino a Teixeira de Freitas (BA) quando a PRF analisava os veículos que deixavam o estado durante o Carnaval.

Ao consultar o documento, os agentes identificaram que Leila era foragida da justiça. Ela é suspeita de fazer parte de uma quadrilha que atuava praticando sacrifícios macabros.

De acordo com as investigações, a mulher era responsável pelo sequestro de crianças. Depois, ela entrega as vítimas para a quadrilha que, por sua vez, entregava as crianças para uma falsa líder religiosa que fazia os sacrifícios.

A reportagem do Cidade Alerta, da Record TV, mostra que essa falsa líder se chama Michelle. Ela diz que tem leucemia e para curar a doença precisa matar inocentes. Um homem chamado Ailton ajudava a criminosa a escolher os bebês para serem sacrificados. Leila e Sthefany, integrantes da quadrilha, tinham a função de sequestrar as crianças.

Sthefany foi presa assim que roubou uma criança e através dela as autoridades chegaram na quadrilha. Leila era a única que estava foragida.

Fonte: Pleno.News

Foto Reprodução

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana