Conecte-se conosco




Geral

Cabeleireiro de Vilhena que estava desaparecido na Suíça foi preso e será deportado após tentar entrar nos EUA

Publicado

em

Em ligação, a mãe do cabeleireiro Douglas Ramos de Freitas agradeceu ao site por divulgar o desaparecimento dele na Suíça e disse que a reportagem foi fundamental para que o jovem de 27 anos fosse localizado.

A diarista contou que Douglas foi preso tentando viajar com um grupo de amigos para os Estados Unidos, mesmo sem ter visto para entrar naquele país. Ele foi levado de volta para Genebra da Suíça, de onde havia partido e dali será deportado para o Brasil em data ainda a ser definida.

A entrevistada explicou que o filho teve vários documentos e seu celular furtados na Suíça, por isso havia deixado de fazer contato com ela. O próprio Douglas foi autorizado a fazer um telefonema para a mãe, mesmo estando detido, mas deu poucos detalhes sobre o ocorrido.

Recebendo manifestações de apoio de brasileiros que moram na Suíça, e que tomaram conhecimento do caso através da reportagem publicada neste site, a mãe disse que ainda tem poucas informações, mas comemorou: “o que eu queria era que meu filho fosse encontrado vivo. Graças a Deus ele foi localizado e está bem”.

 

Fonte: Folha do Sul Online

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana