Conecte-se conosco




Polícia

Mulher atropelada por caminhoneiro em Cacoal é identificada; Motorista será indiciado por tentativa de homicídio

Publicado

em

Foi identificada como Eunice P. S., de 53 anos, a mulher que foi atropelada por um caminhoneiro na noite de quarta-feira (30), na BR-364 em Cacoal. O motorista da carreta, identificado como D. R. F., de 32 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) próximo a Riozinho, distrito de Cacoal.

Segundo o boletim de ocorrência registrado pela PM, D. R. parou no local da manifestação e foi cercado por manifestantes contrários à derrota de Jair Bolsonaro nas eleições que ocorreram há 30 dias. Ainda segundo o boletim, D. R. teria discutido com manifestantes, e no calor das discussões, arrancou bruscamente com o veículo.

Ele saiu da BR-364, fez o retorno, jogou o veículo contra barracas dos manifestantes e, ao fugir, acabou atropelando Eunice, que estava ao lado da via.

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o momento em que manifestantes cercam a carreta de D. R.. Momentos depois, as imagens mostram D. R. já acelerando a carreta, que é apedrejada pelos manifestantes, arrastando lonas das tendas, passando por cima de veículos e atropelando Eunice.

A mulher sofreu afundamento na nuca e um corte na cabeça, ficando gravemente ferida. Ela foi socorrida até o Heuro de Cacoal por uma equipe do Corpo de Bombeiros. Ela continua internada.

Após o incidente, D. R. fugiu em direção a Pimenta Bueno, sendo detido pela PM no distrito de Riozinho. Para evitar que os manifestantes incendiassem a carreta, a PM entrou em contato com a transportadora a qual D. R. trabalha e permitiu que o veículo fosse recolhido por um guincho até um local seguro.

 

Fonte: Da redação TribunaTOP, informações Rondoniagora

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana