Conecte-se conosco


Geral

Homem faz faixa para vizinhos ‘invejosos’ após receber reclamações

Publicado

em

Foto: Aletheya Alves / Campo Grande News)

Após receber uma suposta ligação da Vigilância Sanitária sobre as condições da sua piscina, o dono de uma residência no Jardim Itatiaia, em Campo Grande, resolveu deixar um recado nada carinhoso para os “vizinhos invejosos”.

“Aos vizinhos que não podem ter piscina em casa, cuida da sua casa. Que da minha cuido eu ok. Foi comprar casa de meio terreno financiado kkkkkk”, escreveu ele em uma faixa exposta na frente da moradia, que também tem uma placa de venda.

Para o Lado B, do portal Campo Grande News, o homem, identificado como Paulo Silva, de 62 anos, alegou que a medida inusitada foi tomada após, supostamente, algum vizinho “invejoso” fingir ser da Vigilância Sanitária, já que ele limpa a piscina constantemente. “Eu tenho piscina em casa, porém ela está à venda. Foi eu colocar que a casa tem piscina que me ligaram dizendo ser da Vigilância Sanitária. Marquei para olhar, mas ninguém apareceu e eu toda semana estou em casa jogando cloro e limpando a piscina”, disse ele.

Conforme o pensamento do proprietário, como ninguém da vigilância apareceu, a denúncia foi feita por um vizinho. “Com certeza é coisa desses vizinhos que compraram essas casas de meio terreno e não podem ter piscina, nem tem dinheiro para comprar. A minha faixa é para eles”, alegou ele, acreditando que tudo ocorreu por inveja.

Procurados pelo mesmo portal, os vizinhos, que não quiseram se identificar, afirmaram que nunca tiveram qualquer problema com o dono da casa com piscina e nem se quer sabiam o motivo da faixa ter sido exposta na casa.
Fonte: O Liberal

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana