Conecte-se conosco




Polícia

Travesti é assassinada com seis facadas e tem crânio amassado no interior de MT

Publicado

em

Uma travesti de 32 anos, que teve a identidade preservada, foi encontrada morta no final da tarde deste domingo (27) em Jaciara (a 146 km de Cuiabá). De acordo com o boletim de ocorrência, o corpo foi achado nos fundos de uma casa e tinha diversos sinais de tortura. Nenhum suspeito foi preso.

Narra o boletim de ocorrência da Polícia Militar que uma denúncia anônima informou sobre o homicídio. Ao chegarem no local, os policiais localizaram a travesti já sem vida, com várias perfurações de faca pelo corpo e com o crânio amassado.

Ao lado do corpo tinha um concreto e a suspeita é de que o objeto teria sido usado para atingir a cabeça da vítima.

O B.O também aponta que a porta da casa foi arrombada. A Polícia Civil e Politec foram acionadas e identificaram, a princípio, que a morte causada por seis facadas e esmagamento do crânio. De acordo com a perícia, foram encontradas uma perfuração na região das costas, uma no braço esquerdo, uma na região do peito e três na região do rosto.

Testemunhas informaram que a vítima morava na residência com um casal. Até a conclusão da perícia no local, os outros moradores não apareceram. Segundo as informações, a última vez que foi vista viva, a travesti estava se arrumando para ir em uma festa.

Fonte: RD NEWS

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana