Conecte-se conosco


Geral

FANFARRA PRINCESA ISABEL – PREPARARTE – IGREJA AVIVAMENTO BÍBLICO.

Publicado

em

Nesta última sexta-feira, dia 18 de novembro, aconteceu na sede da Igreja Avivamento Bíblico de Alta Floresta o Recital de encerramento de semestre do Projeto PREPARARTE (Associação de Ensino, Capacitação e Assistência Social). O projeto que atua em nossa cidade desde 2018 conta atualmente com aulas de informática e música (violão, guitarra, teclado, bateria, contrabaixo, multimídia e ukulele), além de ofertar oficinas e palestras para escolas da comunidade.

Com o apoio e parceria da Prefeitura Municipal e a Cooperativa Sicoob, foi adquirida recentemente a “Fanfarra Princesa Isabel” com 24 instrumentos. A Corporação mesmo com poucos ensaios fez uma belíssima apresentação neste recital e segundo a regente Taynara Lana, a equipe encontra-se muito animada com os convites que estão surgindo.
A PreparArte, antes mesmo do ensino da música e artes, visa motivar os adolescentes e jovens a uma boa convivência em sociedade, a serem disciplinados e educados, contribuindo para um futuro melhor para todos. Os professores têm se doado voluntariamente para que as aulas aconteçam e se mostram muito satisfeitos com o resultado. “Nosso desejo é poder ampliar o projeto e ofertar ainda mais aulas e opções para a comunidade local. Para isso precisamos da parceria dos pais e da sociedade”, afirma Duane Valim, a coordenadora local do projeto.
A associação PreparArte agradece ao público presente, aos pais, alunos e professores pela participação no Recital 2022 e já conta com a presença de todos nos eventos do próximo ano.

 

 

 

 

Imagem Floresta Notícias

Assessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana