Conecte-se conosco




Geral

Rolim de Moura, Continua fechado, manifestação pacífica das esposas de militares criou mais força e cada dia fica mais forte em frente ao 10 Batalhão

Publicado

em

Uma manifestação pacífica das esposas do policiais militares que deu início na noite deste último sábado (12), criou mais força neste domingo.

O jornalista Alex Tedeschi do Portal de notícias Rondônia News esteve na tarde deste domingo (13), em frente ao quartel do 10 Batalhão da Polícia Militar em Rolim de Moura, onde falamos com uma das mulheres sobre a manifestação.

Segundo as esposas a manifestação irá continuar e não tem previsão de terminar, o portão da frente do quartel ficou completamente fechado pelas esposas dos militares, enquanto o governador não cumprir o prometido aos profissionais da segurança pública, no qual havia feito um acordo há tempos atrás e até hoje não foi cumprido.

Vários municípios estão ocorrendo estas manifestações realizada pelas esposas dos policiais, pois ainda relato das mulheres do jeito que está não dá para ficar, a categoria não tem um reajuste há muito tempo.

Enquanto o governador não se posicionar em negociar sobre o reajuste que já havia sido prometido, as mulheres continuarão na porta dos quartéis fechando, bloqueando a saída das viaturas para atender as ocorrências.

A cidade ficará desguarnecida sem policiamento ostensivo nas ruas, assim a sociedade ficará sem a segurança dos policiais, as esposas só querem que o governador cumpra o prometido.

Várias barracas estão sendo instalada na frente do batalhão, e cada dia que passa aumenta ainda mais o número de esposas em frente ao batalhão e assim vai tendo mais força, contudo se o governador não se posicionar o mais rápido possível, os bandidos irão aproveitar que a cidade está sem policiamento patrulhando e cometer os crimes.

Fonte Rondônia News

Por Alex Tedeschi

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana