Conecte-se conosco


Política

Jaqueline Cassol entrega caminhão para Secretaria de Agricultura de Santa Luzia D’Oeste

Publicado

em

Deputada Jaqueline Cassol acompanhada do prefeito Jurandir de Oliveira, do vereador Pirulito e do vice-prefeito Nei.

Cumprindo agenda no município de Santa Luzia D’Oeste, na última quinta-feira (10), a deputada federal Jaqueline Cassol (PP-RO), entregou um caminhão caçamba no valor aproximado de R$ 271 mil. A emenda para a compra do veículo foi destinada pelo ex-senador da República Ivo Cassol, da qual a parlamentar fez gestão para a liberação do recurso. O veículo entregue é para atender a Secretaria Municipal de Agricultura.

“Estou muito feliz em fazer a entrega desse caminhão e ajudar os agricultores, os pequenos produtores, pois sabemos como a agricultura familiar precisa de apoio. Eu falo sempre: Que se o homem do campo não planta, o da cidade não janta”, disse a deputada.

Jaqueline Cassol entrega caminhão para Secretaria de Agricultura de Santa Luzia D’Oeste - noticias - jaqueline cassolDe acordo com o prefeito Jurandir de Oliveira, o caminhão atenderá a demanda dos produtores rurais do município, contribuindo com o desenvolvimento do setor agrícola local.

“É uma alegria receber a deputada Jaqueline Cassol, pois sempre que ela vem nos visitar, traz algum recurso. Dessa vez é esse caminhão. Acredito que todos os parlamentares deveriam investir nos agricultores, assim como a senhora, pois são eles que mantem a alimentação das pessoas que moram na cidade. A deputada está de parabéns e nós agradecemos muito esse apoio”, destacou o prefeito.

A destinação do recurso para a compra do caminhão foi um pedido do vereador Pirulito. Segundo ele, esse veículo era uma necessidade antiga da Secretaria Municipal de Agricultura, que agora passará a oferecer melhor assistência aos produtores rurais.

“Eu sou muito grato a deputada por ter atendido o meu pedido e por todos os recursos que já destinou a Santa Luzia. Esse caminhão chegou em uma ótima hora e tenho certeza que contribuirá com o trabalho dos produtores”, disse o vereador.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana