Conecte-se conosco


Política

Thiago Moreira assume gerência da Usina de Cbuq do DER em Rolim de Moura

Publicado

em

hiago Pinheiro Moreira, assumiu o comando da gerência da 4ª Usina de massa asfáltica de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (Cbuq) em Rolim de Moura (RO).

O ex-vereador de Santa Luzia d’Oeste (RO), assumiu na última segunda-feira, (22/02) acadêmico de direito, Thiago Pinheiro Moreira, assumiu o comando da gerência da 4ª Usina de massa asfáltica de Concreto Betuminoso Usinado a Quente (Cbuq) em Rolim de Moura (RO), no Departamento Estadual de Estradas de Rodagem e Transportes (DER).

A 4ª usina de Asfalto de Rolim de Moura é responsável pela manutenção e conservação dos mais de 280 quilômetros de rodovias pavimentadas da região da zona da mata, que interligam as principais cidades: Rolim de Moura, Novo Horizonte, Castanheiras, Nova Brasilândia do Oeste, Alta Floresta do Oeste, Santa Luzia do Oeste, Alto Alegre dos Parecis e Parecis.

“Agradeço a confiança do governador, Coronel Marcos Rocha, vice-governador, José Jodan e o apoio de toda a equipe e servidores do DER. A região da zona da mata é considerada uma das maiores produtoras de gado de corte, leite, café, agricultura, piscicultura e nossos produtores rurais necessitam de estradas de qualidade. Estou pronto para trabalhar para a população e garantir a trafegabilidade nas rodovias pavimentadas. Também assumo o compromisso firmado pelo governador e pelo vice, em sermos parceiros dos municípios”, disse o novo gerente da 4ª Usina de Cbuq do DER.

Thiago Moreira assume gerência da Usina de Cbuq do DER em Rolim de MouraThiago Moreira assume gerência da Usina de Cbuq do DER em Rolim de Moura

fonte rolnews.

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana