Conecte-se conosco


Política

Sílvia Cristina recebe homenagem do GRAACC

Publicado

em

Foto: Divulgação
Legenda: A deputada foi homenageada pelo seu trabalho em frente a luta contra o câncer infantil 

A deputada federal Sílvia Cristina, recebeu essa semana uma homenagem do GRAACC – Grupo de Apoio ao Adolescente e a Criança com Câncer, de São Paulo, em reconhecimento ao seu trabalho realizado em frente à luta contra o câncer infantil.

A deputada ficou muito emocionada com a sensibilidade do GRAACC. “Recebi essa linda homenagem das mãos do Rodrigo que veio à Brasilia representando o GRAACC, uma instituição sem fins lucrativos, criada para garantir a crianças e adolescentes com câncer o direito de alcançar todas as chances de cura com qualidade de vida. Fiquei muito feliz com esse carinho, pois realmente não meço esforços para trabalhar nessa causa tão importante”, disse Sílvia. 

Quer ser um doador do GRAACC? Ao ser um doador você oferece todas as chances de cura do câncer infantil. O Grupo conta com pessoas e empresas solidárias e parceiras que realizam doações recorrentes para manter o tratamento de crianças e adolescente.
A contribuição pode ser de qualquer valor e efetuada por cartão de crédito, débito em conta ou boleto bancário, de maneira segura e rápida. Os doadores do GRAACC também podem ajudar participando de campanhas como o McDia Feliz, os eventos do GRAACC e ainda adquirindo produtos ou participando de ações. Acesse www.graacc.org.br

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana