Conecte-se conosco


Polícia

Motorista bêbado foge de policiais, joga chave de carro em terreno, simula agressão e acaba preso

Publicado

em

Um motorista de 39 anos foi preso por embriaguez ao volante na noite de sexta-feira (25), após fugir da Polícia Militar. Ele foi abordado nas proximidades do Porto Velho Shopping, na Capital.

Os policiais relataram em ocorrência que estavam em patrulhamento quando avistaram o homem avançando o sinal vermelho da Avenida Rio Madeira com Imigrantes.

A equipe policial iniciou a perseguição e conseguiu abordar o homem nas proximidades do shopping. Ele dirigia um veículo Dodge Ram.
Questionado, ele afirmou ter ingerido bebida alcoólica, mas se negou realizar o teste de bafômetro.

Ao ser informado que seria levado para a delegacia, o homem correu dos policiais, jogou a chave do carro em um terreno baldio, foi abordado e imobilizado.

Segundo a ocorrência, após ser colocado dentro do camburão da viatura, o homem começou a bater a cabeça na grade de proteção por várias vezes e acabou se machucando.

Mesmo ferido, ele se recusou ir para uma unidade médica receber atendimento e acusou um dos policiais de ter o agredido. Depois de alguns minutos, os policiais conseguiram levar o homem até a policlínica Ana Adelaide.

Após ser medicado, ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes, onde ficou à disposição da justiça.

Fonte: Rondoniaagora

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana