Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- Homem é socorrido após sofrer golpes de facão durante bebedeira e discussão

Publicado

em

Um homem identificado pelas iniciais P.C.B foi socorrido na madrugada deste domingo (16), após sofrer golpes de facão, na Avenida São Paulo, Bairro Boa Esperança.

Segundo informações a vítima estava em casa com mais alguns amigos ingerindo bebida alcoólica, quando por motivos fúteis iniciou uma discussão com outro homem e logo em seguida entraram em vias de fato na residência da vítima.

O homem pegou um facão e atingiu a vítima que conseguiu escapar dos outros golpes, neste momento, o autor dos golpes de facão fugiu do local, a vítima foi socorrida pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até hospital municipal.

A PM foi acionada e compareceu  ao local, os policiais isolaram o local onde houve confusão e acionou a  Polícia Técnica que compareceu ao local para realizar os trabalhos de praxe, o facão e o autor do crime não foi localizado.

Fonte: Rondonainews

Por Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa

Publicidade
1 Comentário

1 Comentário

  1. Dayane

    16 de agosto de 2020 a 09:21

    Porque não coloca a cara dele, esse negocio de iniciais não existe não, não temos bola de cristal, já que é um site de notícia que a notícia é bem informada, bem explicada, preferência com fotos. ✌️✌️✌️

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana