Conecte-se conosco


Política

Abertura de crédito para ampliação da Escola Francisca Duran foi aprovado

Publicado

em

????????????????????????????????????

  Na sessão ordinária da última quarta feira, dia 22 de abril, a Câmara Municipal de Rolim de Moura por unanimidade dos vereadores presentes, aprovou abertura de crédito no valor de 294 mil reais, recursos esses oriundos do Governo Federal através de emenda parlamentar da ex Deputada Federal Marinha Raupp, atendendo a um pedido do Vereador Enio Reinicke.

  A sessão foi realizada na quarta feira, devido ao ponto facultativo municipal decretado pelo Executivo em função do feriado de 21 de abril. Apenas o Vereador Leonel Pereira não se fez presente em função de tratamento médico devidamente justificado, e todos foram unânimes em votar favorável a abertura do crédito que deverá ser usado na reforma e ampliação da Escola Francisca Duran, localizada na RO 010, próxima à linha 196, uma antiga reivindicação da comunidade e do Vereador Ênio Reinicke, morador na área rural e ferrenho defensor daquela instituição.

  “A liberação de mais esses recursos, demonstra a preocupação, não somente minha, mas da Deputada Marinha Raupp que antes de deixar o mandato apresentou emenda nesse sentido, valores esses liberados somente agora. A construção de um refeitório em condições de atender a demanda escolar e reforma da instituição era uma antiga demanda de toda comunidade rural que tem seus filhos atendidos pela Escola Francisca Duran. Volto a agradecer a Deputada Marinha Raupp, não somente pela alocação desses recursos, mais de muitos outros que vieram atender aos anseios da população, e sua preocupação com o município de Rolim de Moura”, disse o Vereador acrescentando que irá acompanhar o desenrolar das obras para que possa vir atender no menor espaço de tempo àquela comunidade.

Fonte. Asssessoria

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana