Conecte-se conosco




Polícia

BRIGA: Jovem espanca aluna em frente de escola e familiares pedem justiça

Publicado

em

Uma aluna de 17 anos da Escola Estadual Luiza Mendes Correa Souza, no Jardim Independência, zona leste de São Paulo, foi flagrada sendo atacada por uma ex-estudante de 18 anos. No vídeo, é possível ouvir a vítima dizendo: “não tô fazendo nada, você tá louca?”. As informações são da Record TV.

As imagens são fortes e mostram a garota recebendo chutes, joelhadas, socos e sendo arrastada pelo cabelo, sem esboçar qualquer reação. Outros estudantes vêem a cena, mas pouco interferem nas agressões. Na gravação, a vítima aparece com o nariz sangrando. “A cabeça dói, meu ouvido sangra, sinto muita dor e de noite eu não aguento”, revela a adolescente.

O vídeo termina mas, segundo a vítima, os ataques só pararam quando ela foi jogada para baixo de uma escada. A adolescente foi então socorrida por uma professora. 

A vítima não se identifica mas conta que, desde o episódio, não voltou mais às aulas e nem ao estágio. “Tenho medo de sair de casa e encontrar com ela”. A mãe da adolescente afirma que a vida deles parou e cobra justiça: “Ela foi para matar porque olha o chute que ela deu na cabeça da minha filha”, disse indignada.

A agressora é Ana C.T., de 18 anos. Ela teria fugido para outro estado após o vídeo viralizar nas redes sociais. As duas teriam estudado juntas por poucos meses, mas não tinham contato. O caso é investigado pelo 42º DP.

Em nota, a Diretoria de Ensino informou que repudia qualquer ato de violência e que prestou ajuda à aluna.

Fonte: R7

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana