Conecte-se conosco




Polícia

Vendedor de geladinho chora após ser humilhado no MA e comove internet

Publicado

em

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra adolescente vendendo geladinho chorando após ser humilhado por jovens. O caso aconteceu na sacada de uma pizzaria no bairro Canoeiro, em Grajaú (MA). Com informações do De Olho Grajaú.

As imagens ganharam repercussão e causaram revolta nas redes sociais por se tratar de um jovem, identificado como Adão, de 14 anos, que estava tentando vender os geladinhos com a caixa de isopor nas mãos e uma bicicleta. Ele chorou enquanto os demais que teriam comprado o geladinho em suas mãos o debocharam com cédula de R$ 2,00.

Após repercussão na cidade, um grupo de policiais foram até a casa do garoto e compraram os geladinhos para ajudá-lo. No local, os PMs colheram informações sobre o ocorrido. A policia demostrou apoio ao adolescente e a família que ficaram surpresos a atitude dos militares.

O pai de um dos garotos que é o que aparece no vídeo segurando o dinheiro entrou em contato Blog local e ficou revoltado com a situação. Ele disse que o filho vai gravar um vídeo pedindo desculpas pelo que fez e, irá até a casa do garoto se redimir do ocorrido.

 

 

Do Codó Noticias

 

De Olho Grajaú.

Entenda o caso

 

Revoltou a população na rede social em Grajaú, um vídeo de adolescentes na sacada de uma pizzaria da cidade no bairro Canoeiro, onde meninos aparecem humilhando outro jovem que estava trabalhando vendendo geladinho. De imediato o vídeo ganhou repercussão nos grupos de WhatsApp, a maioria dos moradores odiaram a ação dos adolescentes por se tratar de um trabalhador.

Com a caixa de isopor nas mãos e uma bicicleta o vendedor chorou enquanto os demais que teriam comprado o geladinho em suas mãos o humilhavam com R$ 2,00 reais. Essa é a cara da sociedade adolescente, que extrapolam o respeito e acima de tudo além de quebrarem as leis, são os protegidos pela justiça deste país.

Humilhar uma criança trabalhando para o sustento de si e da família ultrapassa todos os limites da delinquência, o que essa atitude pode trazer de conseqüências para o adolescente? É um tipo de bullying? Que pode causar revolta e prejuízos para famílias. O que é necessário uma correção dos pais, para que os mesmos respeitem o trabalho digno de alguém que no meio de uma crise tão assoladora tenta buscar o sustento dignamente para não cair na marginalização. Olha o exemplo de Alanzinho, um garoto cruel que vive de fazer maldades com a população de Grajaú, enquanto deveria está trabalhando. Revoltante.

 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana