Conecte-se conosco


Geral

Rolim de Moura- Vendedora de melancia é multada em 950 reais por prefeitura

Publicado

em

Enquanto normas definidas pela Câmara Municipal que proíbe o uso das calçadas como extensão de garagens das revendedoras de veículos continuam sendo descumpridas, fiscais da Prefeitura de Rolim de Moura investem contra vendedores ambulantes e pequenos agricultores que trazem suas mercadorias para vender na cidade e multam uma vendedora de melancias em 950 reais, conforme reportagem gravada pelo site Rolim Noticias.
    A produtora rural  disse que trabalha no local há dois anos e é a primeira vez que é literalmente”expulsa” do local,na avenida São Paulo, bairro Beira Rio. VAlteir Jeremias é outro produtor que se diz “apertado” pela fiscalização, apesar de estar há cinco anos na atividade, da mesma forma que Jucinéia Santos.
    Alguns produtores foram apenas autuados e outros multados em 950 reais. As mercadorias, no entanto, não foram apreendidas. A revolta maior dos produtores rurais é que a fiscalização municipal não vem usando o mesmo “peso e medida” contra os garagistas, que continuam obstruindo vias públicas sem serem incomodados.

Fonte: Rolim Notícias

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana