Conecte-se conosco


Política

Rolim de Moura- Pela segunda vez homem é conduzido pela PM se masturbando dentro de carro com as janelas abertas

Publicado

em

Um homem foi conduzido pela Polícia Militar na madrugada de Domingo (25), após uma denúncia anônima via 190.

Segundo informações este sujeito já havia cometido este mesmo ato de se masturbar em Ji Paraná em via pública e acabou sendo conduzido pela PM para Unis, dias após este episódio o mesmo foi flagrado realizando mesmo ato dentro do carro na Avenida Norte Sul em frente a Boutique do 50 Centro de Rolim de Moura.

O mesmo sendo flagrado pela Polícia Militar e foi conduzido para UNISP onde respondeu pelo crime de cometer estes atos em meio as publico onde passava criança, mulheres e idosos.

Nesta madrugada de domingo a PM foi acionada para comparecer no estacionamento no centro onde há um trailer de vendas lanches que segundo informações havia um veículo parado e um homem dentro com as janelas do carro aberta e algumas pessoas que passaram perto do carro presenciaram o homem se masturbando.

A PM foi acionada e compareceu ao local e flagrou o sujeito olhando para as mulheres que estavam trabalhando e realizando o ato, imediatamente a Polícia impediu que o mesmo continuasse seu ato e deu voz de prisão conduzindo o mesmo para UNISP e apresentado ao delegado de plantão onde irá responder por este crime de acordo o código penal artigo 233.

Pelo que tudo indica este sujeito possui algum tipo de distúrbio mental ou compulsão por estes tipos de ato.

Fonte: Www.Rondonianews.com

Imagem ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana