Conecte-se conosco


Política

Vereador Laércio consegue emenda de 250.000,00 reais para investir no esporte em Santa Luzia.

Publicado

em


O vereador Laércio Aguiar, do município de Santa Luzia/RO, solicitou uma emenda parlamentar no valor de 250 mil reais com a Deputada Mariana Carvalho. Este recurso é para investir na infraestrutura do estádio municipal 11 de Maio em Santa Luzia. Assim que passar pandemia as atividades esportivas iniciarão, a infraestrutura das arquibancadas estão em péssimas condições de uso oferecendo risco para os participantes.
Diante do fato o vereador Laércio protocolou pedido de emenda junto a deputada federal Mariana Carvalho, para atender o esporte e assim oferecer mais segurança aos participantes e frequentadores do estádio.
O recurso federal pleiteado pelo vereador Laércio, será destinado através do prefeito Jurandir, à secretaria de educação, onde a responsável é a Senhora Luslarlene Umbelina da Silva, agrega em sua pasta a secretária de educação de esporte e lazer. Com o recurso de R$ 250.000,00 o município  realizará a execução.
O vereador Laércio não mede esforços para atender os moradores de Santa Luzia, ele está sempre buscando recursos para atender o município em todos os setores, de forma efetiva, fato que contribui diretamente com o desenvolvimento do município.

Fonte Rondônia News

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana