Conecte-se conosco

Policial

Mulher sofre tentativa de homicídio na zona rural de Alta Floresta

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Na manhã deste domingo (06), uma mulher de 56 anos sofreu uma tentativa de homicídio dentro de sua casa. A vítima foi atingida com um objeto cortante na cabeça.

Segundo o boletim registrado pela Polícia, o suspeito do crime ainda não foi identificado.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, o fato aconteceu em uma residência localizada na LH Cinquentinha nas proximidades do km 02.

O filho da vítima chegou na residência de sua mãe, a qual mora sozinha e deparou-se com ela caída no chão da cozinha, com o corpo todo ensanguentado.

Os policiais solicitaram para que o filho da vítima apresentasse os documentos pessoais de sua mãe para registro de ocorrência, porém, ao procurar pela residência, não foi localizada a bolsa com os documentos, assim como cartão em que ela sacava a sua aposentadoria, que provavelmente foram roubados.

Uma ambulância socorreu a mulher até ao Hospital Público onde recebeu primeiros socorros, e segundo a equipe médica, ela deu entrada no HPS com vários cortes na cabeça possivelmente causados por objeto contundente.

A Policia Militar realizou diligências na residência da vítima e por toda a localidade, porém até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido identificado.

A Policia Civil investiga o caso.

Fonte: 190 Online

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Policial

Alto Alegre – Homem teve aproximadamente 50 mil reais furtado após ter conta bancária rackeada

Publicado

em

Um homem teve sua conta bancária rackeada por bandidos em Alto Alegre dos Parecis RO.

Segundo informações a vítima abriu seu aplicativo do banco para verificar seu saldo, mas teve uma surpresa desagradável, o dinheiro quantia de 50 mil reais que estava em sua conta, já não estava mais.

Imediatamente a vítima procurou ajuda e foi até ao banco, onde foi constatado que sua conta havia sido rackeada por bandidos e seu dinheiro havia sido transferido através de Pix.

A vítima procurou a delegacia de Polícia Cívil de Santa Luzia e registrou o boletim de ocorrência.

Fonte Rondônia News

Continue lendo

Destaques

Lotérica de Parecis é alvo de arrombamento e tem notebook e 11 reais furtados

Publicado

em

Uma lotérica que fica localizada no município de Parecis, RO, foi alvo de arrombamento nesta madrugada de sexta-feira (23).

Segundo informações ladrões arrombaram e invadiram a lotérica, foram subtraídos notebooks, e uma quantia de aproximadamente 11 mil reais.

A polícia militar foi acionada e compareceu ao local, em seguida a polícia técnica científica de Rolim de Moura compareceu para realizar os procedimentos de perícia.

 

Fonte:Rondônia News

Foto ilustrativa

Continue lendo

Geral

Em Porto Velho/RO, PRF e RFB identificam diversos produtos sendo transportados de maneira irregular

Publicado

em

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, nesta terça-feira (20), em operação conjunta com a Receita Federal do Brasil (RFB), realizou a maior apreensão de produtos relacionados a Games e Jogos dentro do Estado.

A ocorrência iniciou-se no final da tarde de segunda-feira (19), onde os órgãos, conjuntamente, realizaram a apreensão de um caminhão do tipo baú, transportando 120 videogames da marca Xbox, além de 358 controles para o videogame. Segundo o motorista do veículo, a mercadoria estava sendo transportada de Manaus/AM, com destino a São Paulo/SP.

A carga toda é avaliada – pelos principais sites motores de busca da internet – num montante que ultrapassa o valor de R$ 500 mil.

As equipes, inspiradas nas ideias de integração entre as instituições, e consolidação de esforços conjuntos para alcançar resultados consideráveis na descapitalização do crime organizado no país, realizaram, no mesmo dia, mais uma apreensão. Dessa vez tratava-se de produtos comésticos falsificados (perfumes). No total, foram apreendidos 1.856 frascos que tentavam imitar marcas famosas internacionalmente. Segundo o motorista que realizava o transporte, a mercadoria vinha de São Paulo/SP com destino a Porto Velho/RO.

O combate a esse tipo falsificação mostra-se muito importante pois, além de crime, tais produtos podem oferecer riscos à saúde pública.

Todas as mercadorias apreendidas foram identificadas e encaminhados à própria Receita Federal do Brasil, durante a manhã de terça-feira (20), coincidentemente – ou não – dia do amigo.

Fonte: gov.br

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--
--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: