Conecte-se conosco


Saúde

Dois novos óbitos por complicações da covid-19 são registrado em Rolim de Moura e 182 pessoas estão em tratamento; veja o boletim

Publicado

em

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) divulgou, nesta quarta-feira (02), o novo boletim com dados da pandemia do coronavírus em Rolim de Moura. 

Segundo boletim divulado hoje, o município tem 182 pessoas em tratamento contra a covid-19, das quais 15 estão internadas. O município já registra 144 mortes em decorrência da doença. 02 novos casos foram registrados nas últimas 24 horas, aumentando para 6.107 pessoas já se contaminaram com a covid-19 desde o começo da pandemia. Deste total, 5.783 (94,69%) pessoas já se recuperaram da doença.

Dois novos óbitos foram registrados nesta quarta-feira. Segundo informações da assessoria de imprensa da prefeitura, tratam-se de duas mulheres, uma de 53 anos e outra de 61.

Veja o boeltim:

Boletim com dados sobre o coronavírus em Rolim de Moura desta terça-feira (01/06)
Reprodução/Assessoria

Não custa reforçar à população rolimourente para que cada um faça sua parte no combate ao vírus, como usar máscaras de proteção facial ao sair de casa, usar sempre o álcool gel e manter higienização das mãos e, principalmente, evitar ao máximo as aglomerações. Estes são os meios mais eficazes de proteção e combate ao coronavírus.

Fonte: Da redação TribunaTOP  

foto. Reprodução

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana