Conecte-se conosco


Geral

Urgente – Ponte que liga o distrito de Flor da Serra a Alto Alegre é queimada

Publicado

em

Na manhã desta quinta feira 20, nossa equipe foi informada que uma das pontes que liga o distrito de Flor da Serra ao município de Alto Alegre dos Parecis/RO, foi incendiada de forma criminosa. As informações ainda são preliminares, porem de acordo com as informações, a ponte localizada na linha P.40, está com acesso comprometido.
A ponte que fica sobre as margens do Rio Martelo, depois do fato comprometeu o tráfego poderá deixar a dos transeuntes da comunidade isolados até que o reparo ocorra. O Trecho rodovia estadual, é um trecho de terra batida e devido ao estado de conservação precário da ponte, alguém inconformado com a ponte veio incendia-la deixando o trecho isolado.
Como as informações ainda são preliminares, não sabemos se foi identificado o autor do fato, caso seja comprovado que o ato foi provocado de forma criminosa e o autor seja identificado, este será penalizado em conformidade com as legislações vigentes.
Vale lembrar que fato criminoso semelhante ocorreu em setembro de 2020, quando um veículo oficial do Estado foi incendiado no mesmo trecho enquanto uma equipe do DER estavam realizando manutenções nas estradas, Inforrmações complementares no link abaixo:

Veículo oficial do DER é incendiado na linha P 70 zona rural de Alto Alegre

Fonte Rondonianews

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana