Conecte-se conosco


Mundo

A SIMPLICIDADE DE BOLSONARO ENCANTOU OS RONDONIENSES. O MITO ESTÁ VIVO E SUA POPULARIDADE EM ALTA!

Publicado

em

Bolsonaro prova que realmente é um Mito em Rondônia. Conseguiu arrastar populares (apoiadores e simpatizantes) até a Ponta do Abunã para lhe prestigiar. De crianças a idosos, havia todo o tipo de pessoa no evento da inauguração da Ponte que liga o Brasil ao Peru. Bolsonaro fez brincadeiras, caiu nos braços da população presente, pegou uma moto e fez a inauguração da Ponte a seu estilo próprio e único. No final do evento, o Presidente foi até o Posto Mirian em Candeias do Jamari distante 245 km.
image.png

Jair Bolsonaro cumpriu sua promessa de 2018. Quando ainda era candidato à presidência e esteve em Porto Velho, capital de Rondônia disse que terminaria a Ponte da Integração em Ponta do Abunã. Retornou a Rondônia e entregou a Ponte da que liga o Brasil ao Pacífico no Peru. Na altura da Ponta da Abunã, Distrito de Porto Velho, antes da última sexta-feira, era necessário balsas para atravessar e chegar ao Acre e ao Peru. Graças ao empenho do Governo Bolsonaro a obra foi entregue. O tempo médio gasto antes da Ponte era de até 2 horas. Agora são apenas 5 minutos.

Durante sua estadia por Rondônia, Bolsonaro fez brincadeiras, espontaneamente pegou uma moto e fez a inauguração da Ponte acompanhado na garupa do seu ministro Tarcísio Freitas, responsável pelas obras do Governo Federal e, ainda, carregou na mesma moto o véio da Havan, Luciano Hang, que veio especialmente a Rondônia acompanhar a entrega da Ponte e anunciar a construção da sua loja Havan em Cacoal e Ariquemes.

Mesmo a uma distância de 214 km entre Porto Velho e o local da inauguração da Ponte no Distrito de Abunã, milhares de apoiadores se deslocaram por carro, moto e ônibus para prestigiar e ver o Presidente. Gente de todo o Estado de Rondônia estava presente mostrando a força de Bolsonaro em Rondônia. A população do Acre também se fez presente.

image.png

Os apoiadores do Presidente entraram em delírio quando ele anunciou que faria a inauguração da Ponte com uma moto. Muita gente não acreditava, porém Bolsonaro cumpriu o seu estilo de sempre, polêmico e diferente de todos os outros Presidentes da nossa República.

Bolsonaro foi mais longe, foi até o Posto Mirian, em Candeias do Jamari, a uma distância de 230 km do local da inauguração da Ponte, onde se encontram camioneiros. Vários apoiadores e simpatizantes o acompanharam até o Posto onde é um local de encontro de motoristas de caminhão que vem para Porto Velho e Acre afim de descarregar mercadorias. Bolsonaro fez questão de entrar no caminhão e cumprimentar os camioneiros.

image.png

Ao chegar no Posto Mirian em Candeias do Jamari, que fica próximo a capital de Rondônia, Porto Velho, em torno de 23 km, quem lá estava almoçando, lanchando ou à espera, surpreenderam-se com a chegada do Presidente da República. Bolsonaro saiu do caminhão e cumprimentou populares, abraçou e ria muito com a diversão e empolgação dos seus apoiadores e simpatizantes. 

Em sua vinda a Rondônia para inaugurar a Ponte do Abunã, crianças se empolgaram com a imagem do Presidente ao vivo e a cores. Mesmo a uma distância de 214 km da capital Porto Velho, Bolsonaro conseguiu arrastar os seus, aqueles que nunca abandonaram o Presidente desde sua vinda em agosto de 2018.

Bolsonaro levou o público a delírio e emoção durante a inauguração da Ponte. A cada discurso era só alegria, gritos e palavras de ordem “Mito, Mito, Mito”. Realmente o homem é um Mito em Rondônia!

image.png

 

Victoria Bacon é Jornalista em Rondônia desde 2004. Atuou como Colunista, Redatora e Apresentadora nos mais conceituados e renomados sites e jornais eletrônicos de Porto Velho. 

Fanpage: @JORNALISTAVICTORIABACON
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana