Conecte-se conosco

Policial

Borracheiro é atingido por dois tiros enquanto trabalhava em Novo Horizonte do Oeste

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Um Borracheiro foi atingido por dois disparos de arma de fogo, nesta tarde de feriado de sábado (01), enquanto trabalhava. O crime ocorreu no município de Novo Horizonte do Oeste (RO).

Conforme informações, o Borracheiro identificado como Lourivaldo Marques, remendava o pneu de uma motocicleta, quando foi surpreendido por um homem que chegou ao local em posse de uma arma de fogo e apontou em direção ao trabalhador, que de imediato tentou uma reação, vindo a entrar em luta corporal com o autor dos fatos e acabou atingido por dois disparos, os quais atingiram a região do braço e perna.

Populares interviram e detiveram o responsável pelo crime até a chegada da Polícia Militar. A vítima, através de meios próprios se dirigiu até o Hospital Municipal em Novo Horizonte do Oeste para cuidados médicos.

Já o suspeito, identificado como Otávio Alves, que se encontrava com várias lesões pelo corpo foi socorrido com o apoio de uma ambulância do município até o hospital local, onde recebeu os primeiros cuidados médicos e posteriormente foi transferido para uma unidade hospitalar no município de Cacoal (RO), escoltado por uma equipe da Polícia Militar.

A arma utilizada na prática do crime (revólver calibre .38), contendo 06 cartuchos, sendo 04 intactos e 02 deflagrados foi entregue por populares à PM. Uma ocorrência policial foi registrada e o crime passa a ser investigado pela polícia.

Fonte: Alerta Rolim 

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Mulher é morta a facadas no pescoço em Ariquemes

Publicado

em

Por

Uma mulher de 22 anos de idade foi morta com facadas no pescoço na Rua Céu Azul do Setor 09 de Cima em Ariquemes/RO, na madrugada deste sábado, 08.

Eram por volta das 02h45m quando a polícia foi acionada para comparecerem no referido endereço, pois uma pessoa teria sido esfaqueada.

Imediatamente uma equipe do SAMU, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, nada mais pode ser feito, pois a mulher identificada como Thalita Oliveira Viana, 22 anos de idade, já estava sem vida.

A mulher estava caída ao solo, a qual apresentava perfurações na região do pescoço, ocasionadas por uma arma branca tipo faca. A Polícia Técnica foi acionada para realização dos procedimentos periciais, juntamente com a funerária de plantão para remoção do corpo.

Conforme informações, a vítima foi agredida com um golpe de madeira na região da cabeça por um homem. Uma mulher teria desferido os golpes de facas contra Thalita. Os autores fugiram do local, tomando rumo ignorado.

A vítima portava uma faca de cabo de cor preto na região da cintura. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: Ariquemes 190

Continue lendo

Policial

SOCORRIDO: Criminoso é atacado por cães pitbull após invadir residência, em RO

Publicado

em

Marcelo confessou que realmente tinha a intenção de praticar furto.

Um homem identificado pelas iniciais [M. C. M.], 37, foi atacado por dois cães da raça pitbull ao tentar praticar furto em uma residência na Rua Neuza, bairro Igarapé, na zona Leste de Porto Velho (RO) nesta madrugada desta sexta-feira (07)

Uma mulher grávida contou que estava dormindo e acordou com o barulho dos cachorros dela latindo. A vítima de 34 anos disse que ao abrir a janela de casa viu os cachorros dela atacando o ladrão.

Ela acionou a Polícia Militar e rapidamente uma equipe chegou ao local para ajudar salvar o criminoso dos cães.

O bandido ainda tentou fugir após os cachorros saírem de cima dele, mas novamente foi alcançado pelos pitbulls. A vítima bastante lesionado foi socorrido para a policlínica Ana Adelaide e depois apresentado na Central de Flagrantes. 

Aos policiais, o homem confessou que realmente tinha a intenção de praticar furto na residência.

Fonte: Rondoniaovivo

Continue lendo

Destaques

Rolim de Moura- Dupla é conduzida para UNISP juntamente com arma de fogo pela equipe do PATAMO do 10 Batalhão PM

Publicado

em

Por


Durante um patrulhamento de rotina na noite desta quinta feira (06), pelo Bairro Beira Rio, a equipe do PATAMO do 10 Batalhão PM Rolim de Moura se deparou com dois suspeitos.

Os dois elementos estavam próximo a um bar bastante conhecido no bairro beira rio, ao avistarem a viatura da PM, os suspeitos passaram a agir de maneira suspeita.

Neste momento os policiais abordaram um dos suspeitos e durante a abordagem, os militares encontraram uma arma de fogo calibre 22 que estava próximo ao local em que foram abordados

 

Nenhum dos suspeitos assumiram  a posse da arma, diante dos fatos os dois elementos foram conduzidos para Unisp juntamente com a arma de fogo.

Os suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão e serão ouvidos e em seguida as providências cabíveis serão tomadas

 

Fonte :Rondonia News

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: