Conecte-se conosco

Policial

Dois homens são executadas a tiros dentro de caminhonete em Buritis

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

A Polícia Militar registrou na manhã desta sexta-feira (30), um duplo homicídio na Avenida Ayrton Senna região central de Buritis.

De acordo com as primeiras informações, dois suspeitos em uma motocicleta abordaram as duas vítimas que estavam em uma caminhonete, mesmo em movimento, os assassinos efetuaram vários disparos contra as vítimas. A caminhonete desgovernada atravessou o canteiro central da avenida e só parou após bater em um poste de energia. Os suspeitos fugiram logo em seguida.

Equipes do Corpo de Bombeiros e do Samu foram acionadas, porém constatam a morte das duas vítimas. Uma guarnição da Polícia Militar isolou o local do crime. Agentes da Polícia Civil compareceram na cena do crime e já iniciaram as investigações afim de tentar localizar os suspeitos.

O delegado de Polícia Civil de Buritis, Lucas Torres, comentou sobre o duplo homicídio que aconteceu na manhã desta sexta-feira (30) na região central de Buritis. Segundo o delegado, uma das vítimas, que estava dirigindo o veículo, respondia por uma condenação pelo crime de tráfico de drogas e estava no regime semiaberto

“As características deixam muito claro, que se tratava de uma execução, foi um crime planejado os infratores estavam com viseiras escuras de jaqueta como forma de dificultar o trabalho da polícia. Nós vamos empreender todos os esforços para que esse crime seja reprimido e para que este tipo de crime não volte a acontecer aqui”, disse Torres.

A vítima que estava dirigindo foi identificada como Adriano Robson e o carona foi identificado como Manoel Caetano Ribeiro Filho.

“O condutor do veículo comprovadamente tem passagem pela polícia, inclusive ele voltava do presídio. O carona não é da cidade, ele estava aqui a poucos dias, tinha chegado na terça-feira”, informou o delegado.

Fonte: Jornal Rondoniavip

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Policial

SOCORRIDO: Criminoso é atacado por cães pitbull após invadir residência, em RO

Publicado

em

Marcelo confessou que realmente tinha a intenção de praticar furto.

Um homem identificado pelas iniciais [M. C. M.], 37, foi atacado por dois cães da raça pitbull ao tentar praticar furto em uma residência na Rua Neuza, bairro Igarapé, na zona Leste de Porto Velho (RO) nesta madrugada desta sexta-feira (07)

Uma mulher grávida contou que estava dormindo e acordou com o barulho dos cachorros dela latindo. A vítima de 34 anos disse que ao abrir a janela de casa viu os cachorros dela atacando o ladrão.

Ela acionou a Polícia Militar e rapidamente uma equipe chegou ao local para ajudar salvar o criminoso dos cães.

O bandido ainda tentou fugir após os cachorros saírem de cima dele, mas novamente foi alcançado pelos pitbulls. A vítima bastante lesionado foi socorrido para a policlínica Ana Adelaide e depois apresentado na Central de Flagrantes. 

Aos policiais, o homem confessou que realmente tinha a intenção de praticar furto na residência.

Fonte: Rondoniaovivo

Continue lendo

Destaques

Rolim de Moura- Dupla é conduzida para UNISP juntamente com arma de fogo pela equipe do PATAMO do 10 Batalhão PM

Publicado

em

Por


Durante um patrulhamento de rotina na noite desta quinta feira (06), pelo Bairro Beira Rio, a equipe do PATAMO do 10 Batalhão PM Rolim de Moura se deparou com dois suspeitos.

Os dois elementos estavam próximo a um bar bastante conhecido no bairro beira rio, ao avistarem a viatura da PM, os suspeitos passaram a agir de maneira suspeita.

Neste momento os policiais abordaram um dos suspeitos e durante a abordagem, os militares encontraram uma arma de fogo calibre 22 que estava próximo ao local em que foram abordados

 

Nenhum dos suspeitos assumiram  a posse da arma, diante dos fatos os dois elementos foram conduzidos para Unisp juntamente com a arma de fogo.

Os suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão e serão ouvidos e em seguida as providências cabíveis serão tomadas

 

Fonte :Rondonia News

Continue lendo

Destaques

Rolim de Moura- Funcionária de escola pública tem moto roubada por suspeito armado enquanto estava indo trabalhar

Publicado

em

Por

Foto ilustrativa

Um roubo a mão armada foi registrado na manhã desta quinta feira (06), em Rolim de Moura. 

Segundo informações a vítima trafegava com uma motoneta Honda Biz 125, placa OHT0E12, de cor vermelha ano 2020, quando foi abordada pelos indivíduos amados.

Os elementos renderam a vítima que trabalha na escola pública e ameaçando exigiu o veículo, a vítima entregou a motoneta.

 

Após o roubo o suspeito fugiu levando a moto da vítima tomando rumo ignorado, a PM foi acionada e compareceu ao local.

 

Foi realizado diligências no intuito de localizar o suspeito, porém sem êxito, o boletim de ocorrência foi registrado na UNISP.

 

Fonte: Rondônia News

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: