Conecte-se conosco


Polícia

Urgente,Vídeo mostra momento exato em que homem é baleado com a própria arma de fogo após ser desarmado em Cacoal

Publicado

em

Um, vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que um homem desarma outro e efetua disparo contra vítima após briga de trânsito, o fato ocorreu neste domingo (25), no bairro Vilage do Sol em Cacoal em,RO.

Segundo informações ainda preliminares houve um acidente de trânsito, onde a vítima atingiu um motociclista com uma Saveiro e saiu local se negando fazer acordo.

Alguns motociclistas que presenciaram o acidente seguiram o condutor do carro, onde o condutor do carro chegou e entrou para dentro da casa, os motociclistas chegaram na casa e chamaram o mesmo para conversar, pois segundo informações o homem recusou pagar os danos no veículo do motociclista.

O condutor carro alterado de negou em atender e conversar com os motociclistas que queriam tirar satisfação sobre o acidente, e segundo ainda relatos o condutor do carro ameaçou os motociclistas dizendo para eles irem embora, senão ele iria atirar.

Em dado momento o condutor do carro saiu para fora com uma arma de fogo calibre 28 espingarda, e ameaçou o pessoal com arma, logo outro homem se aproximou e atirou capacete no condutor do carro e desarmou o mesmo tomando a espingarda efetuando um disparo contra o condutor que caiu ao chão.

As imagens foram feitas de um celular de pessoas que estavam próximo ao local, após atirar no condutor do carro com a arma, o homem jogou a mesma no chão e fugiu em motocicleta.

O condutor do carro baleado foi socorrido pela equipe de resgate do corpo de bombeiros até hospital com vida, mas, veio a óbito no hospital Heuro, a PM foi acionada e compareceu ao local para realizar os procedimentos de praxe.

O vídeo mostra o momento exato da briga e do disparo.

 

 

 

Fonte Rondonia News

Por Alex Tedeschi

Video foi gravado por cinegrafista amador

 

Clica no link e assista


https://youtube.com/shorts/RceMlIAUuOA?feature=share

 

Segundo vídeo

https://youtube.com/shorts/08hMDVJLRQ0?feature=share

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana