Conecte-se conosco

Destaques

Homem trans dá à luz a menina em MG: “Gerar minha filha, fez minha vida ter sentido”

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Homem trans dá à luz a menina em MG: “Gerar minha filha, fez minha vida ter sentido”

Isabella Vitória nasceu saudável em Montes Claros. Rodrigo Bryan e Ellen Carine criaram o perfil Gestação Trans nas redes sociais para compartilhar com os seguidores os detalhes da gestação.

Depois de muita ansiedade, Rodrigo Bryan e Ellen Carine deram as boas vindas a primeira filha, Isabella Vitória, na madrugada desta terça-feira (06).

O casal fez questão de compartilhar com os seguidores do perfil que mantém juntos, Gestação Trans, o momento em que a pequena nasceu.

Eles postaram uma montagem com fotos em que aparecem sorridentes com a menina no colo.

“Não temos palavras para descrever o quanto somos gratos por todo esse carinho e atenção dessa equipe”, escreveu ao posar com a equipe médica que realizou o parto.

Em seguida, eles postaram a primeira foto da filha. “Hoje não gostaria de falar sobre estatísticas, mortes ou nada do tipo.

A vida venceu, a Esperança surge no horizonte e ela é linda, vinda como aquela brisa que alivia o calor, aquele gole de água, o primeiro que a alma agradece. Lembro que há muito vejo uma nuvem pesada no céu, mas um raio de sol apareceu em meio às nuvens, seu nome.

Isabella Vitória e que de seu nome, carrega uma marca, ela é a vitória, de seus pais, dos amigos e de toda uma comunidade”.

“O nascimento renova a vida, traz forças, imbui superação e mais do que isso, renova a aliança com a vida, com seus pequenos dedos carrega a vida de duas pessoas que lutaram para estar onde estão hoje, seu coração carrega a força de um amor tão grande que supera a tudo, seus olhos apontam para um novo futuro, uma nova ótica, um novo olhar, um novo mundo. Esse fardo não é pesado demais para ela carregar? Isabella carrega a esperança de uma comunidade inteira e cada pessoa dessa comunidade estará por ela. Isabella jamais estará sozinha, ela tem a mim e a muitos como eu. Hoje a vida venceu, a Vitória nasceu e para a tristeza, só tenho uma coisa a dizer: hoje não tristeza, hoje não”, afirmou.

Em outubro do último ano, Rodrigo e Ellen decidiram criar um perfil nas redes sociais para mostrar detalhes da gestação da primogênita. Desde então, eles compartilham alguns momentos com os seguidores, como rotina de exames, ensaios fotográficos, registro do crescimento da barriga dele, compra do enxoval da pequena, entre outras coisas.

“Tenho certeza que o sentido da minha vida foi ter quebrado vários tabus como homem! Ser um homem trans e poder gerar minha filha fez minha vida ter sentido, abriu minha mente pois aquela postura de ser um homem comum sumiu e pelo fato de gerar minha filha ñ me fez menos homem que os outros pelo contrário me fez amadurecer olhar pra frente e ver que estar grávido vai além de qualquer medo, preconceito e gênero pois o amor vem em primeiro lugar!”, dizia a legenda de uma das imagens.O perfil acumula mais de cem mil seguidores.

Por Share on

Por Hora 1 Rondonia

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Mulher é morta a facadas no pescoço em Ariquemes

Publicado

em

Por

Uma mulher de 22 anos de idade foi morta com facadas no pescoço na Rua Céu Azul do Setor 09 de Cima em Ariquemes/RO, na madrugada deste sábado, 08.

Eram por volta das 02h45m quando a polícia foi acionada para comparecerem no referido endereço, pois uma pessoa teria sido esfaqueada.

Imediatamente uma equipe do SAMU, juntamente com uma guarnição da Polícia Militar, se deslocaram até o local, onde ao chegarem, nada mais pode ser feito, pois a mulher identificada como Thalita Oliveira Viana, 22 anos de idade, já estava sem vida.

A mulher estava caída ao solo, a qual apresentava perfurações na região do pescoço, ocasionadas por uma arma branca tipo faca. A Polícia Técnica foi acionada para realização dos procedimentos periciais, juntamente com a funerária de plantão para remoção do corpo.

Conforme informações, a vítima foi agredida com um golpe de madeira na região da cabeça por um homem. Uma mulher teria desferido os golpes de facas contra Thalita. Os autores fugiram do local, tomando rumo ignorado.

A vítima portava uma faca de cabo de cor preto na região da cintura. A Polícia Civil investiga o caso.

 

Fonte: Ariquemes 190

Continue lendo

Acidentes

Único pensamento, vou morrer’, diz sobrevivente de queda de helicóptero em Belo Horizonte

Publicado

em

Por

“Na hora que caiu, eu já falei: ‘vou morrer’ e fechei o olho. Eu só queria sair lá de dentro, fiquei desesperada. Você só pensa que vai morrer”, disse a dentista Raisa Leal, de 30 anos, após sobreviver à queda de um helicóptero em Belo Horizonte, na manhã deste sábado (8).

Ela estava na aeronave com o piloto e os empresários Fernando de Castro, de 24 anos, e Francisco de Castro, de 22.

Os quatro saíram ilesos do acidente, no bairro Olhos D’Água, na Região Oeste da capital.

“Foi um susto muito grande. Conseguimos abrir a porta, saímos, fomos subindo a mata e encontramos com o Corpo de Bombeiros, que já estava a caminho. Tudo certo. Foi tudo muito rápido. Eu estava mexendo no celular, na hora que vi já tinha caído, já estava no chão”, relatou Fernando.

O acidente foi por volta das 9h30. A aeronave havia acabado de decolar do helicentro e caiu cerca de 500 metros depois, em uma área de mata densa.

 

O grupo estava indo visitar a avó dos rapazes em Ipatinga, no Vale do Aço, e voltaria a tempo do dia das mães.

acordo com o Corpo de Bombeiros, houve um pequeno vazamento de combustível e os militares se mobilizam para fazer o transbordo do tanque.

A aeronave é do modelo Robinson R44, com capacidade para quatro pessoas e peso total de 1.134 kg.

“Você só vê as árvores chegando perto, não tem o que fazer. Só fechar o olho e esperar”, completou o empresário, que teve apenas um arranhão no braço.

 

 

Redação verguia com G1 MG

Continue lendo

Destaques

Rolim de Moura- Dupla é conduzida para UNISP juntamente com arma de fogo pela equipe do PATAMO do 10 Batalhão PM

Publicado

em

Por


Durante um patrulhamento de rotina na noite desta quinta feira (06), pelo Bairro Beira Rio, a equipe do PATAMO do 10 Batalhão PM Rolim de Moura se deparou com dois suspeitos.

Os dois elementos estavam próximo a um bar bastante conhecido no bairro beira rio, ao avistarem a viatura da PM, os suspeitos passaram a agir de maneira suspeita.

Neste momento os policiais abordaram um dos suspeitos e durante a abordagem, os militares encontraram uma arma de fogo calibre 22 que estava próximo ao local em que foram abordados

 

Nenhum dos suspeitos assumiram  a posse da arma, diante dos fatos os dois elementos foram conduzidos para Unisp juntamente com a arma de fogo.

Os suspeitos foram apresentados ao delegado de plantão e serão ouvidos e em seguida as providências cabíveis serão tomadas

 

Fonte :Rondonia News

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: