Conecte-se conosco


Polícia

Bandidos furtam roupas infectadas com Covid-19 no cemitério municipal de Ariquemes

Publicado

em

Na manhã desta sexta-feira, 29/01, a Central do Central do 7° Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionada, para se deslocar no Cemitério Municipal São Francisco de Assis localizado na Av. Hugo Frey do Setor Nova União 03 em Ariquemes, pois teria ocorrido um furto.

Rapidamente uma guarnição deslocou até o local e entrou em contato com um funcionário, o qual informou que havia chegado pela manhã e constatou que as portas do almoxarifado onde ficavam acondicionados os objetos pertencentes ao cemitério, estavam arrombadas.

O funcionário visualizou que haviam sido furtados diversos Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), sendo luvas descartáveis, álcool, máscaras, 02 pares de botas, macacões descartáveis, e 01 carrinho de mão.

De acordo com o funcionário, os EPi’s são utilizados para realizar o sepultamento das vítimas de COVID-19 e podem estar contaminados.

A Polícia Técnico-Científica (POLITEC) foi acionada e esteve no local onde realizou os trabalhos de praxe. O Boletim de Ocorrência Policial foi registrado, para tomadas de providências cabíveis.

Fonte:Ariquemes 190

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana