Conecte-se conosco


Política

Câmara Municipal de Santa Luzia RO empossa vereadores.

Publicado

em

A Câmara Municipal de Santa Luzia RO, empossou os vereadores eleitos e reeleitos na manhã desta quarta-feira (30), durante uma solenidade de posse ocorrida no plenário da Câmara Municipal.

Após a solenidade de posse os vereadores realizaram a votação para mesa diretora onde o atual presidente da Câmara Municipal foi reeleito pela terceira vez como presidente da casa de leis.

A mesa diretora ficou composta pelo Presidente José Wilson dos Santos MDB, 1º vice presidente Silvair José Alves PTB, 2º vice presidente Adair Leite PTB, 1º secretario Neto da Agricultura Republicano e 2º secretario Laércio de Aguiar PP assim, ficou a mesa diretora para 2021 a 2022 e o vereador José Wilson é sexto mandato como vereador em Santa Luzia.

“Estou feliz com minha reeleição como presidente, isso mostra que realizei um bom trabalho a frente do legislativo. Agradeço a Deus e todos meus companheiros que acreditaram em mim, e agora quero trabalhar mais ainda pelo município. Vou fazer a diferença, como já venho fazendo como vereador, buscando recursos, fazendo requerimentos ao executivo, para atender o povo santa-luziense que é um povo hospitaleiro e gentil” finalizou José Wilson.

fonte Rondonianews

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana