Conecte-se conosco


Polícia

Homem é preso dentro do hospital após degolar a própria mulher em Buritis

Publicado

em

Um feminicidio ocorreu nesta segunda-feira (16), em Buritis, onde uma mulher identificada como M.F.J , 33 anos, foi morta degolada com faca no referido município.

Segundo informações a vítima havia dado entrada no hospital que ferimentos de faca no pescoço e com a mesma havia um homem identificado pelas iniciais F.S.L que socorreu a vítima, a PM foi acionada e compareceu ao local, os policiais encontraram a vítima em estado grave, ao perguntar para F que estava acompanhando a vítima, o mesmo disse que a mulher chegou em sua residência pedindo ajuda esfaqueada.

Ainda segundo o suspeito mentiu para PM passando nome da vítima falso como sendo M, disse ainda que havia levado ela juntamente com seu irmão ao hospital, os policiais foram até ao local onde houve crime e encontrou o irmão do suspeito que confirmou que havia levado a vítima junto com seu irmão para hospital, mas, quem degolou a mulher era F.

Diante dos fatos os PMs foram até hospital e questionaram o suspeito que confessou o crime alegando que a vítima havia lhe agredido, no interior da casa onde teve o crime, havia sangue espalhados por toda casa e quarto.

O autor do crime recebeu voz de prisão e foi conduzido para delegacia, onde foi ouvido pelo delegado de plantão, a vítima não resistiu e veio a óbito horas após o crime, o autor do crime foi preso e responderá pelo crime de feminicídio.

Fonte: Rondonianews.com

Por Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa da internet 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana