Conecte-se conosco


Nota de Falecimento

Nota de falecimento: O velório do Sargento Mattos será realizado na sua residência em Santa Luzia.

Publicado

em


É com grande pesar que comunicamos o falecimento de um dos pioneiros do município de Santa Luzia d’Oeste/RO, veio a óbito no ultimo domingo vitima de câncer, seu corpo será velado em sua residência no município de Santa Luzia o horário do velório esta previsto para 00:00 horas desta terça feira pois seu corpo esta sendo transladado da cidade de Cascavel.
O Sargento Mattos, como era conhecido, é admirado por todos que o conhecia, fez parte do desenvolvimento da cidade, sempre esteve engajado em causas como policial, no trabalho da guarda mirim, um de seus últimos projetos foi dar aula de futebol para crianças do município onde realizou um trabalho brilhante com as crianças e adolescente pois alem de ensinar futebol ele ensinava respeito ao próximo, obediência, caráter e parceria, pois ninguém chega a lugar algum sozinho e sempre esteve presente nas realizações de campeonato de futebol, apaixonado pelo esporte, tecnico do time do município 11 de maio.

A familia enlutada agradece a preça dos parentes e amigos.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente. Você crê nisso?”
João 11:25-26

Fonte Rondonianews 

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana