Conecte-se conosco

Policial

Polícia Federal presa mulher por desenvolver atividade ilegal de telecomunicação

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Pimenta Bueno/RO – A Polícia Federal,na tarde desta segunda-feira (26/10/2020),realizou aprisão de uma mulher, em Espigão do Oeste/RO, por desenvolver atividade ilegal de telecomunicação. Foi localizado com a mesma rádio, em pleno funcionamento, capaz de trocar informações em áreas remotas.

O uso de aparelhos de comunicação sem autorização legal pode gerar graves riscos aos sistemas de telecomunicação e é crime previsto na Lei 9.472/97. Ademais, operações recentes da PF mostraram que criminosos utilizam tal ferramenta, de modo constante, para favorecerem seus atos ilícitos, inclusive com comunicação sobre ações da polícia. Portanto, aparelhos comumente usados no auxílio de práticas criminosas, que na região se relacionam especialmente com crimes ambientais em terras indígenas. Vide recentes operações da PF contra garimpos ilegais e extração ilegal de madeiras no Cone Sul de Rondônia.

A Polícia Federal reforça que está disponível à população para recebimento de denúnciasque possam levar à identificação de indivíduos que atuem neste tipo de crime, através do telefone 69-3316-1600.

Comunicação Social da Polícia Federal em Rondônia/RO

Contato (69) 3216-6242

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Rolim de Moura- Homem é encontrado com parte das vísceras de fora caído no chão com vários cortes de faca

Publicado

em

Por

Um homem identificado como M.M, 37, anos foi encontrado caído no chão na Avenida Fortaleza, Bairro Centenário na madrugada deste sábado (28), em Rolim de Moura.

Segundo informações populares acionaram o corpo de bombeiros após encontrar a vítima que estava caída no chão na referida Avenida e com diversas perfurações causada por faca e parte das vísceras de fora devido os cortes.

A vítima estava inconsciente, porém apresentando sinais vitais, haviam perfurações no abdômen, perna, na região da costa, M foi socorrido até ao hospital municipal em estado gravíssimo.

Devido a gravidade dos ferimentos a vítima precisou ser encaminhada para hospital de Cacoal para melhor diagnóstico.

A PM foi acionada e compareceu ao local, o motivo do crime é desconhecido, os autores da tentativa homicídio não foram localizados até o momento

Fonte; Rondonianews

Informaçoes alerta rolim

Continue lendo

Policial

Mãe e filho são conduzidos pela PM e PC a pós busca e apreensão em residencia no município Alto Alegre dos Parecis

Publicado

em

A Polícia Cívil de Santa Luzia, PM de Alta Floresta e PM de Alto Alegre prenderam uma mulher e seu filho durante cumprimento de Busca e apreensão domiciliar em Alto Alegre dos Parecis.
As buscas se deram em uma residência localizada no referido municipio, nesta sexta feira ,27,
durante as buscas os policiais encontraram 04 invólucros de drogas, uma quantia de aproximadamente 400,00 reais, um vasos de flores do deserto e dois vasos vasiu, uma churrasqueira portátil, uma botija de gás e uma bolsa, todos os objetos aparentemente oriundo de furto.

A Policia Civil e a PM conduziram mãe e filho para a delegacia de Santa Luzia onde os mesmo será ouvido pelo delegado de plantão.

Fonte. Rondonianews

Fotos Rondonianews

Continue lendo

Policial

Sitiante tem boi abatido dentro do curral na zona rural de Santa Luzia

Publicado

em

foto divulgada

 

Um sitiante teve um boi abatido na linha 180 km, 2 na madrugada de quarta feira para quinta,26, na linha, zona rural de Santa Luzia RO.

Segundo informações o sitiante chegou no sítio e avistou uns urubus rodeando próximo ao curral, só adentrar, avistou uma cabeça de boi caída no chão e no curral havia sangue.

Foi constatado que alguém adentrou no sítio aproveitando da ausência do sitiante e matou o boi tirando a carne no curral, e em seguida fugido levando toda a carne deixando apenas a cabeça e coro no chão.

O sitiante procurou a Polícia para registro de ocorrência em Santa Luzia para providências cabíveis.

Fonte: Rondônia News

imagem retira da internet do site bastidoresdanoticiatga

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

--Publicidade--

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: