Conecte-se conosco

Nota de Falecimento

ROLIM DE MOURA – 23ª morte causada por complicações da Covid-19 é registrada

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.
 Mais um morador morreu por complicações causadas pela Covid-19. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Rolim de Moura – RO nesta segunda-feira, dia 26.

Segundo a assessoria do município, trata-se de um senhor de 69 anos, morador da zona rural. O óbito ocorreu em Cacoal no último dia 24. O paciente estava internado desde o dia 21 de agosto em uma unidade hospitalar de Cacoal, porém, o quadro de saúde acabou se agravando e vindo a óbito.

Fonte Assessoria de Imprensa

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Nota de Falecimento

TRISTE: Diego Maradona, ex-jogador, morre aos 60 anos na Argentina

Publicado

em

Ele morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória

Foto: Divulgação

NOTÍCIAS AO MINUTO – Na tarde desta quarta-feira (25), o jornal argentino ‘Clarín’ divulgou que o ex-jogador Diego Maradona morreu, aos 60 anos, após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
  
Segundo informações da publicação, o atleta estava se recuperando em casa após fazer uma cirurgia no cérebro na última semana.
O ‘Clarín’ informou que ainda não há muitas informações sobre o caso, porém Maradona chegou a ser atendido por uma equipe médica em sua casa, em Tigre, mas não resistiu.
fonte. NOTÍCIAS AO MINUTO
Continue lendo

Nota de Falecimento

MC Venenosa morre após complicação respiratória por asma

Publicado

em

éssica Cristiane Batista, conhecida como MC Venenosa, morava em Votorantim (SP) e morreu neste domingo (22); família pede ajuda com velório.

MC Venenosa morava em Votorantim e também era apresentadora — Foto: Reprodução

A cantora de rap conhecida como MC Venenosa, moradora de Votorantim (SP), morreu neste domingo (22) após ter complicações respiratórias causadas por asma. Ela também era apresentadora.

Jéssica Cristiane Batista tinha 32 anos e estava internada no Hospital Municipal Dr. Lauro Roberto Fogaça, em Votorantim. Na cidade, a MC organizava a chamada “Batalha das Capivaras”, onde jovens participavam de uma competição de rimas.

A família publicou uma nota através do perfil da artista informando a morte e pedindo ajuda aos seguidores para custear “um velório digno” a Jéssica, por não ter condições financeiras.

MC Venenosa morreu por complicações respiratórias — Foto: Reprodução/Instagram

MC Venenosa morreu por complicações respiratórias — Foto: Reprodução/Instagram

“Agradeço a todos pelas mensagens de carinho e agradeço também pelo amor que vocês tinham por ela. Ela era uma pessoa incrível e tudo o que ela conquistou foi por merito dela. Ela batalhou desde sempre pra colocar as coisas aqui dentro de casa e mereceu todo esse reconhecimento hoje”, informou a nota.

Nas redes sociais, a rapper ficou em destaque entre os assuntos mais comentados do Twitter. Amigos da cantora compartilharam fotos prestando homenagem à Venenosa e lamentando sua morte.

“Foi uma pessoa que me deu muito carinho por onde eu fui. Todos os lugares que eu ia ela me abraçava de uma forma muito carinhosa”, falou em um vídeo pelas redes sociais o ator e rapper Xamã.

“Obrigado por tudo minha eterna amiga. Sua força estará sempre entre nós. Você foi uma das pessoas mais fortes que conheci na vida. Não consigo acreditar. Te amarei pra sempre”, escreveu outro amigo, o cantor MC Bob Treze, em sua rede social.

Rapper Xamã publicou foto desejando melhoras à Venenosa pouco antes da morte dela — Foto: Reprodução/Instagram

Rapper Xamã publicou foto desejando melhoras à Venenosa pouco antes da morte dela — Foto: Reprodução/Instagram

Amigos de MC Venenosa prestam homenagem nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

Amigos de MC Venenosa prestam homenagem nas redes sociais — Foto: Reprodução/Instagram

Por G1 Sorocaba e Jundiaí

Continue lendo

Destaques

Rolim de Moura- Nota de Falecimento da Funerária Pax São José a senhora Edna pioneira da linha 184 sul

Publicado

em

Por

A Funerária Pax São José de Rolim de Moura, comunica falecimento da senhora Edna dos Anjos Dias, 57, anos, Edna estava tratando de Câncer por 06 anos, e acabou falecendo, Edna era pioneira na linha 184 Sul Km 11, o corpo irá chegar na Capela Mortuária a partir das 18 horas deste Domingo (22).

Com muito pesar que a Pax São José comunica esse falecimento. Toda a equipe se sensibiliza e reitera nossos sentimentos e solidariedade aos familiares e amigos.

O Senhor é refúgio para os oprimidos,
uma torre segura na hora da adversidade.
Salmos 9:9

Fonte: Rondonianews.com

Pax São José fotos

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

--Publicidade--

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: