Conecte-se conosco

Religiao

Empresária de Santa Luzia da a luz aos 40 anos, por milagre de Deus

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

cheguei no dia 19/10/2020 as 19h com 3.330 kg, medindo 49 cm e meio. Na cidade de Pimenta Bueno Nasce João Victor.
A empresária Lucimar Krause casada com pastor Daniel de Jesus Brarro Ribeiro Krause.

Lucimar durante muitos anos trabalhou como (fisiculturismo)foi campeã em Rondônia Mis Ftnes no município de Alta Floresta seu atual esposo pastor Daniel também trabalhor com (fisiculturismo).

Daniel é pastor e cantor na Igreja Assembléia de Deus Madureira, onde ambos servem ao senhor.

Pastor Daniel tinha um sonho, mas devido o uso anabolizante ele não poderia ser pai, e sua esposa já estava com 40 anos e poderia ser uma gravidez muito difícil, Daniel entrou em oração juntamente com sua esposa pedindo a Deus um filho, e após algumas semanas o milagre de Deus chegou, Lucimar que é mãe de uma linda moça Aline Krause Ângelo, descobriu que estava grávida, mas junto com o milagre veio a prova.
Descobriu a gravidez com uma semana de fecundação, ao realizar uma ultrassom, foi revelado que o bebê estava sendo gerado nas trompas e não subiu até o útero, havia grande e possibilidade de abortar ou teria que tirar.

Mas, não aceitaram as palavras do médicos e continuaram orando, porque Deus não faz nada pela metade e para aquele que tem muita fé, for orientada a ficar em repouso absoluto até o bebê ficar no lugar correto.

Passados 3 meses, assim até um dia o sangramento foi tão forte e o médico disse que havia perdido mas, meu coração sempre me dizendo que não perdi, o sangramento parou, e logo voltei a trabalhar no mercado e casa até aos 8 meses, novamente o perigo voltou, rompeu tampão e sairam correndo para o hospital, mais uma vez repouso, para segurar o bebê por mais 3 semanas, para não ter que ir para Porto Velho e Lucimar aguentou tudo isso, Deus em sua infinita misericórdia fez conhecer e aceitar ele como o único salvador.

Se conheceram dentro da igreja namorando por 5 dias, depois noivaram e aos 15 dias e um mês se casaram e agora após 1 ano e 5 meses Joao Victor veio para mostrar ao mundo que para Deus nada é impossível, hoje a empresaria Lucimar e o pastor Daniel juntos com a filha Aline estão comemorando o milagre de Deus Joao Victor .
A família agradece primeiramente a Deus, pois sem ele nada disso teria acontecido e o carinho e orações de todos amigos e cliente do Atacarejo Krause. Que Deus abençoa todos

Por Lucimar Krause e Daniel Krause 

 

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Religiao

Família que teve residência incendiada no Beira Rio precisa de ajuda, em Rolim de Moura

Publicado

em

Na madrugada deste sábado, dia 07, uma residência localizada na Avenida Brasília, no bairro Beira Rio, no município de Rolim de Moura foi completamente destruída pelo fogo. A residência pertence a Genivaldo Soares, bastante conhecido na cidade por Valzinho. Na hora do início do incêndio, Valzinho estava trabalhando e na residência estava apenas sua esposa, que está gravida de 5 meses, juntamente com outro filho do casal de 3 anos de idade.

Segundo informações, o incêndio teve início por um rompimento na válvula do botijão de gás, e rapidamente o fogo se alastrou, não dando tempo de nada fazer, nada pode ser salvo. Além do fogo também ter consumido toda a residência, a família também perdeu todos os moveis, roupas, documentos pessoas e tudo mais que se encontrava dentro da casa.

Pedido de ajuda: 

Diante dessa fatalidade, a família vem através deste veículo de comunicação, tornar público um pedido de contribuição. No momento os mesmos estão abrigados e na casa de parentes, mas precisam juntar forças e novamente construir uma pequena residência no terreno deles. O terreno e próprio, portanto, será necessário a contribuição de todos os itens para construção da casa, vigas, caibros, tabuas, mata junta, telhas, tijolos, areia, pedra, cimento, enfim, tudo será muito bem vindo para que os mesmos possam novamente erguer sua residência.

A família é bastante conhecida, principalmente no bairro Beira Rio, onde residem há mais de 20 anos. Casal batalhador, de índole, que sempre lutaram para adquirir suas coisas. Portanto, são merecedores de tais contribuições.

Além da contribuição para reconstrução da residência, a família também está aceitando doações de tudo que compõem uma residência, colchões, ventiladores, geladeira, fogão, tv, sofá, enfim, o fogo consumiu tudo. Portanto, para aqueles que tenham esses objetos ou tanto outros em sua casa e não estejam utilizando e queiram doar, será muito bem-vindo.

Para os interessados em contribuir, entre em contato através dos fones: 98414-2484 (Valzinho) e com seu irmão Edvã – 98429-0646, que trabalha no Trento Materiais para Construção.

Ou para aqueles que queiram fazer doações financeiras, segue os dados abaixo.

Caixa econômica Federal

Agência 2755

Poupança 19904-7

Operação 013

CPF 833.428.502-72

 

Mercado Pago

Agência: 0001

Conta: 7094013837-3

Nome: Genivaldo Soares

CPF: 833.428.502-72

 

Fonte: tribuna top

Continue lendo

Policial

Bandidos roubam caminhoneta de pastor em chácara, fogem, perdem o controle e capotam, em RO

Publicado

em

Nesta manhã de sábado (31), dois homens armados invadiram uma chácara na zona rural de Governador Jorge Teixeira (RO) e roubaram um pick-up, marca Toyota, modelo Hilux, de cor branca, que pertence a um pastor evangélico.

Um dos criminosos seria branco e o outro moreno. Conforme as vítimas, um deles usava camiseta regata e carregava uma mochila nas costas. Não há mais detalhes.

Os bandidos teriam chegado a chácara, conforme a Policia Militar, por volta das 8h20 da manhã. Um dos marginais estaria armado com uma faca. Eles tomaram a caminhoneta e fugiram pela Linha 621, mas a 8 km da cidade, teriam capotado o veículo, depois de perderem a direção.

Após o acidente a dupla de criminosos fugiu numa motocicleta da cor vinho, que também seria produto de furto/roubo. Eles ainda não foram presos.

Fonte: jaru on line 

Continue lendo

Religiao

NÃO PULOU: Bombeiros encontram jovem que saiu de casa dizendo que ia pular da ponte

Publicado

em

Foto: Divulgação

Policiais militares e o Corpo de Bombeiros foram acionados na madrugada desta sexta-feira (30) para a ponte sobre o rio Madeira, em Porto Velho (RO).
As informações eram de que um rapaz de 23 anos teria supostamente pulado da ponte. Os familiares disseram que o jovem após uma briga com a esposa saiu de casa afirmando que ia se jogar do local.
Após buscas dos Bombeiros, a motocicleta dele foi encontrada estacionada nas proximidades da ponte e o jovem chorando na beira do rio. 
O rapaz foi levado para casa no bairro Cuniã e ficou sob os cuidados de familiares. “Felizmente ele não pulou da ponte, pois seria fatal”, disse um dos militares.
Fonte. Rondoniaovivo
Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

--Publicidade--

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: