Conecte-se conosco

Nota de Falecimento

Traficante Elias Maluco é encontrado morto na prisão

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

O traficante Elias Pereira da Silva, mais conhecido como Elias Maluco, foi encontrado morto na tarde desta terça-feira (22) na Penitenciária Federal de Catanduvas, na região oeste do Paraná, segundo informações do Departamento Penitenciário (Depen).

Elias Maluco foi preso em setembro de 2002 e, em 2005, foi condenado a 28 anos e seis meses de prisão pela morte do jornalista Tim Lopes.

Em 2013, foi sentenciado a mais 10 anos, sete meses e 15 dias de prisão, desta vez pelo crime de lavagem de dinheiro. A mulher e a sogra dele também foram condenadas pelo mesmo crime.

Desde então, Elias Maluco ficou em presídios federais de segurança máxima.

Segundo o Depen, a família foi comunicada da morte pelo Serviço Social do Presídio Federal de Catanduvas.
Ainda de acordo com o departamento, a Polícia Federal foi chamada para fazer a perícia no local.
 

Tim Lopes
 
Elias Maluco foi preso no dia 19 de setembro de 2002. Ele foi condenado pelo assassinato do jornalista Tim Lopes, morto em junho daquele ano enquanto fazia uma reportagem sobre abuso de menores em um baile funk da favela Cruzeiro.

O traficante ficou conhecido pelos métodos bárbaros com que matava pessoas.

O corpo de Tim Lopes foi carbonizado numa fogueira de pneus conhecida como micro-ondas e só pôde ser reconhecido após exame de DNA. Outras seis pessoas foram condenadas por participação no crime.

Fonte. G1
 

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Nota de Falecimento

Santa Luzia – Nota de falecimento

Publicado

em

Faleceu ontem as 19:00 em Sapezal no Mato Grosso,  aquele que em vida se chamava Bruno Ogacir Presti  ,filho de Vanda e neto do seu  Antonio e dona  Tânia  do camelô seu corpo será velado em Santa Luzia na rua Belo Horizonte numero  2421 na casa dos avós.

Seu corpo chegará por volta de 2:00  horas da manhã desta terça feira 27 de outubro.

A  família enlutada agradece a presença de amigos e parentes.

Continue lendo

Nota de Falecimento

ROLIM DE MOURA – 23ª morte causada por complicações da Covid-19 é registrada

Publicado

em

 Mais um morador morreu por complicações causadas pela Covid-19. As informações foram confirmadas pela assessoria de imprensa da Prefeitura de Rolim de Moura – RO nesta segunda-feira, dia 26.

Segundo a assessoria do município, trata-se de um senhor de 69 anos, morador da zona rural. O óbito ocorreu em Cacoal no último dia 24. O paciente estava internado desde o dia 21 de agosto em uma unidade hospitalar de Cacoal, porém, o quadro de saúde acabou se agravando e vindo a óbito.

Fonte Assessoria de Imprensa

Continue lendo

Nota de Falecimento

NOTA DE PESAR: Pastor José Salsa de Lima

Publicado

em

É com imenso pesar que a Prefeitura de Rolim de Moura (RO), comunica o falecimento do Pastor José Salsa Lima,81 anos, ocorrida nesta sexta-feira (23) acometido por um Acidente Vascular Cerebral (AVC).

Pastor Salsa foi um exemplar servidor efetivo do município, tendo ingressado em 15 de fevereiro de 1989 atuando até  01 de novembro de 2006, depois em duas ocasiões ocupou cargos de confiança. Quando se aposentou, por mais de 10 anos coordenou as celebrações religiosas na prefeitura municipal levando a mensagem de fé e esperança.  Além de ex-servidor do Município, o pastor é pai de 03 servidoras do município e sogro do Vereador Uender Nogueira.

O Prefeito Fabrício Melo, como forma de homenagem a este grande homem decretou luto oficial no munícipio por 03 dias.

Aos familiares, colegas de trabalho e amigos nossas condolências.

Disse-lhe Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em mim, não morrerá eternamente.” 

João 11:25-26

Prefeitura Municipal de Rolim de Moura.

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: