Conecte-se conosco

Policial

Em Porto Velho/RO, PRF apreende 2 Kg de cocaína e prende duas pessoas

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Droga ilícita poderia render até R$ 85,6 mil aos infratores

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Porto Velho/RO, durante fiscalização na BR 364 interceptou um carregamento de cocaína, transportado por um homem. Os agentes ainda fizeram diligências e conseguiram deter outra pessoa, à qual o ilícito supostamente seria destinado. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (21)

No total, 2,058 Kg da droga ilícita, que eram transportados em veículo de passeio foram encontrados e encaminhados à Polícia Civil para destruição. Os envolvidos poderão responder pelos crimes de Tráfico de drogas e Associação ao tráfico.

Nucom.RO

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

URGENTE – Jovem é executado a tiros no Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura

Publicado

em

Por

O fato ocorreu no começo da tarde desta quinta-feira, dia 29, na Rua L do Bairro Cidade Alta, em Rolim de Moura.

Conforme as primeiras informações, dois indivíduos em uma motocicleta chegaram na residência e chamaram o jovem pelo nome, que ao ir atender os criminosos foi alvejado ao menos por 04 disparos de arma de fogo.

Após efetuar os tiros, a dupla se evadiu. O Corpo de Bombeiros compareceu ao local e constatou que Raone do Nascimento Bergamaschi, de 19 anos já estava em óbito. Ele foi atingido por disparos na cabeça, braços e costas.

Raone estava morando na cidade a cerca de 04 meses e trabalhava em um frigorífico. Anteriormente ele residia em Nova Brasilândia do Oeste.

Neste momento Guarnições da PM estão em diligências em buscas dos assassinos.

Fotos Cristiano 

texto alerta rolim

Continue lendo

Policial

Homem é preso após reagir a assalto e matar um dos suspeitos em Curitiba, Vídeo

Publicado

em

Um homem foi preso depois de reagir a um assalto e matar um dos suspeitos em Curitiba, na manhã desta quarta-feira (28), de acordo com a Polícia Civil. Uma câmera de segurança registrou a ação. 

Nas imagens, a família vítima do assalto aparece junto a um carro, em frente a uma casa. Na sequência, os dois assaltantes se aproximam. Segundo a polícia, um deles estava armado.

Após os assaltantes entrarem no carro da família para fugir, o homem, que era vítima do assalto, atirou contra os suspeitos. De acordo com a Polícia Civil, um dos assaltantes também atirou.
O suspeito que foi baleado morreu no local. Já o outro homem que aparece nas imagens conseguir fugir, de acordo com as investigações.

A Polícia Civil informou que prendeu três pessoas investigadas de ter envolvimento no assalto. Elas foram levadas para a delegacia.

De acordo com a Polícia Civil, o homem que atirou foi levado para a delegacia e deve responder por porte ilegal de arma de fogo. No entanto, para a polícia, o homem agiu em legítima defesa.

Após a prisão, o homem passou mal e foi levado para o hospital, segundo a polícia.
O caso é investigado.

A Polícia Militar (PM) orienta para que, em casos como assalto, as vítimas evitem reagir.

Veja o vídeo:


 

Continue lendo

Policial

Adolescente tenta despachar cocaína em pote de whey e acaba apreendido nos Correios em Guajará-Mirim

Publicado

em

Um adolescente de 17 anos foi apreendido quando tentava enviar drogas pelos Correios, em Guajará-Mirim (RO), durante a tarde de terça-feira (27). A droga estava em um pote de whey (suplemento alimentar). O flagrante foi feito por agentes da Polícia Federal (PF).

Segundo boletim de ocorrência, os policiais avistaram o rapaz nas proximidades da agência em atitude suspeita e passaram a monitorá-lo.

Depois do jovem entrar na agência, os agentes chegaram e se identificaram como federais, deixando o suspeito bastante nervoso. Neste momento o adolescente foi revistado, mas nada foi encontrado com ele.

Ao questionar o que o jovem estava despachando, ele ficou em silêncio e então a PF revistou a embalagem despachada para ser entregue em Brasília (DF).

Os agentes abriram o pote de suplemento que estava violado e encontraram uma substância aparentando ser cocaína. O suspeito, o pote com a droga e R$ 144 em espécie foram levados à delegacia da Polícia Civil.

O caso deve ser acompanhado pela Delegacia Especializada da Criança e Adolescente, já que o suspeito é menor de idade.

Essa não é a primeira vez que o rapaz é detido tentando enviar drogas pelos Correios. Além disso, com o menor a polícia também já apreendeu uma metralhadora. O flagrante foi em agosto deste ano, em Porto Velho.

Fonte: g1 –

Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: