Conecte-se conosco


Política

Ilma é pré-candidata a vereadora em Alto Alegre dos Parecis.

Publicado

em

A eleição de vereador não é coisa fácil. Em cada município as vagas são disputadas por dezenas de candidatos. O eleitor, a cada eleição, torna-se mais exigente quanto à escolha de seu representante.
Ilma Rocha Alves, é pré-candidata a vereadora. Se sente honrada e orgulhosa em assumir esse compromisso. Filha de agricultores, nasceu no município de Rolim de Moura no ano de 1982. Mudou-se para o município de Alto Alegre no ano de 2007, recém-casada com professor Luciano, têm um casal de filhos, congrega na 1ª Igreja Batista.
Graduada em Pedagogia/UNOPAR e concluindo 2 (duas) pós-graduações, uma na área de Psicopedagogia/Cruzeiro do Sul e a outra MBA em Gestão de Instituições Públicas/IFRO e também o curso Assistente Administrativo/IFRO.
Sua pré-candidatura vem a calhar no momento que o PDT lança o Slogan, Alto Alegre de Cara Nova, com pré-candidato a prefeito o policial Jaime da Mata, seu pré-candidato a vice o professor Jociel. Um grupo que têm muito a fazer por este município, e convida a população para construir uma cara nova no nosso Executivo e Legislativo.

Fonte. comunicação municipal PDT

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana