Conecte-se conosco


Política

Alto Alegre – Pedro de Jesus é pré candidato a vereador

Publicado

em

Convidado por amigos e apoiado pela família, Pedro de Jesus Lima, conhecido como Pedro marceneiro ou Pedro guarda, colocou o nome a disposição dos munícipes no pleito 2020 pré candidato vereador.
Filho de Deusdete Alves de Lima e Zedita Maria de Jesus, chegou no município em 27 de dezembro de 1998. Graduando em Matemática, acredita no poder transformador da educação. Foi vendedor de produtos naturais, tecidos e confecções, mini lanhes e marcineiro. Atualmente, atua como vigilante na Escola Silva Jardim e marceneiro com sua esposa. Casado com Eliane Henrique de Oliveira Lima, tem 5 filhos, congrega na Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Sempre recebeu convite para disputar uma eleição e a resposta sempre foi não. Nesse ano de 2020, aceitou disputar um pleito político pela primeira vez, por acreditar no projeto político do grupo do PDT que tem como pré candidato a prefeito Jaime da Mata. Grupo formado por pessoas que nunca disputaram eleição e que trazem proposta de melhorias ao município.

Fonte. Assessoria do PDT

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana