Conecte-se conosco

Destaques

Alto Alegre ‐Mãe pede ajuda para custear tratamento do filho que esta com problemas graves nas vistas

Publicado

em

Aos Leitores, ler com atenção:
Este site acompanha casos policiais. Todos os conduzidos são tratados como suspeitos e é presumida sua inocência até que se prove ao contrário. Recomenda-se ao leitor critério ao analisar as reportagens.

Andréia Santos mãe de Augusto Vilela de ,13, anos, moradora da linha P43 Km 03 em Alto Alegre dos Parecis, no qual o menino sofre um problema sério nas vistas, Augusto já perdeu uma vista e está passando para outro lado correndo sério risco de perder a outra.

Augusto possui além deste peblema de vista, ele sofre de um problema de hidrocefalia, que é uma doença que não deixa a criança crescer, e uma outra síndrome.

A mãe de Augusto Vilela levou ele em uma médica oftalmologista em Cacoal, na qual informou que o problema da visão deste menino e muito grave, ele pode ficar cego por completo, o tratamento só será realizado na capital Porto Velho, RO, segundo Andréia a consulta com a médico especialista custa 500 reais e mais exames.

Se após os exames realizados, necessitar de fazer uma cirurgia, o valor será cobrado de 15 a 17 mil reais, e eles não tem condições de arcar com tudo.

Desesperada para salvar seu filho de perder a outra vista que lhe resta, pede ajuda para as pessoas, pois o custo é muito alto, tendo em vista, que o SUS não fornece este tipo de tratamento.

Quem puder ajudar com qualquer valor, poderá depositar na conta 0563018-5 Agência 2097-4 banco bradesco em nome de  Andreia santos vilela, podem ligar direto para Andréia pelo telefone 69 9 8421-6463.

Ajude esta mãe que esta em desespero para ajudar seu filho a não perder a outra vista, Andréia precisa desta ajuda com maxima urgência, pois, na próxima segunda ja precisa estar com tudo pronto para cirurgia.

Fonte: Rondonianews
Por Alex Tedeschi

--Publicidade--
Clique para comentar

Deixe uma resposta

Destaques

Rolim de Moura- Ação entre amigos para ajudar Valmir reconstruir sua empresa que foi totalmente destruída pelo fogo

Publicado

em

Por

Através de uma campanha de ação entre amigos desenvolvida pela ACIRM (Associação Comercial e Industrial de Rolim de Moura), onde pede ajuda para população de Rolim de Moura que possam está ajudando Valmir (Mica) a reconstruir sua empresa que foi totalmente destruída pelo fogo em Rolim de Moura, nesta última terça-feira (24).

O empresário Valmir trabalha muitos anos no ramo de vulcanização,RODOSSOL recapadora de pneus e por motivos desconhecido perdeu tudo no incêndio, por sorte não houve feridos, Valmir é criador do Projeto Natal de Luz em Rolim de Moura, projeto este atrai multidões não somente de Rolim de Moura, mas como também de outros municípios.

Quem puder estar contribuindo com alguma quantia para Valmir começar a reconstruir sua empresa, poderá estar depositando na Conta Ação Empresários Amigos Agência 3271, Conta Corrente 80.972-1 SICOOB,CNPJ  04.380.580/0001-40 Unidos Faremos a Diferença.

Confira o link da matéria sobre o caso do incêndio

https://www.rondonianews.com/2020/11/24/urgente-incendio-de-grande-proporcao-destroi-empresa-de-pneus-em-rolim-de-moura/

Fonte e Foto: ACIRM

Redação: Alex Tedeschi

Continue lendo

Destaques

Alex Tedeschi é empossado presidente Municipal do Movimento Comunitário Trabalhista em Rolim de Moura

Publicado

em

Por

O Movimento Comunitário Trabalhista Estadual empossou como presidente o Jornalista Alessandro Tedeschi da Silva, Popular Alex Tedeschi para ser o novo presidente municipal.

A escolha partiu do diretório Estadual que optou pelo nome do então jornalista porque o mesmo tem potencial para representar o movimento em Rolim de Moura prestando um trabalho excelente.

Alex agradeceu a oportunidade lhe concedida e garantiu fazer jus ao seu trabalho como presidente trazendo melhorias pela população no qual irá defender,  Alex Tedeschi nascido em Rolim de Moura  no ano de 1986 casado com Josiane há 09 anos, pai de Nicolas Benassi Tedeschi de 07 meses e Victor Kauan de 14 anos, Alex sempre trabalhou em prol do município, embora não tinha tanto poder para resolver os problemas do município, mas jamais baixou a cabeça diante as dificuldades, sem disposto a resolver os problemas que estaria ao seu alcance.

Por este motivo por ser um homem dedicado e sempre ser batalhador, o Movimento Comunitário Trabalhista ligado ao PDT escolheu seu nome para ser o presidente, porque acredita em seu potencial e sabe que irá prestar um trabalho ainda melhor.

O  Movimento é Dinâmico em suas práticas e dotado de grande capacidade de articulação e reivindicação, visando melhorias sociais e soluções para os problemas cotidianos, o movimento comunitário, nesse presente contexto político, se estabelece mais uma vez como uma importante ferramenta democrática, visando, sobretudo, a defesa dos interesses coletivos dentro dos bairros e nas cidades.

Fonte: Assessoria

Continue lendo

Destaques

PAULADAS: Criança tem braço quebrado pela mãe por limpar mesa ao invés de geladeira

Publicado

em

Por

Acusada de surrar brutalmente o filho de 10 anos e causar fratura no braço da criança, uma mulher de 30 anos foi presa nesta quarta-feira (25) em uma casa no município de Itapuã do Oeste, distante 110 quilômetros da capital de Rondônia.
A ocorrência registrada na Central de Flagrantes em Porto Velho informa que a mãe teria mandado o filho limpar a geladeira da casa. Todavia, a criança teria entendido que era para limpar uma mesa e por esse motivo a mulher ficou furiosa.
Com um pedaço de madeira, ela espancou o filho, causando fratura no braço dele e hematomas nas pernas, braços, ombro e cabeça.
A criança teve de ser socorrida para o hospital João Paulo II na capital. Os policiais militares foram chamados e prenderam a mulher em flagrante.
Fonte: Rondoniaaovivo
Foto: Divulgação
Continue lendo
--Publicidade--

Publicidade

Publicidade

--Publicidade--

Artigos

Categorias

--Publicidade--

Mais Lidas

%d blogueiros gostam disto: