Conecte-se conosco


Polícia

Rolim de Moura- Dupla rouba 4 mil reais de cliente em lanchonete e ao tentar roubar dinheiro do caixa foram surpreendido pelo dono que estava armado também

Publicado

em

Um roubo ocorreu na noite desta segunda-feira (30), em uma lanchonete localizada na Avenida Norte Sul Centro de Rolim de Moura.

Segundo informações dois suspeitos chegaram em uma motocicleta Honda CG Titan de cor escura e desceram da moto indo em direção a um cliente que estava sentado do lado de fora jantando, os suspeitos renderam a vítima e com a arma em punho anunciou o assalto.

Os bandidos obrigaram a vítima a entregar o  aparelho celular e a carteira que continha aproximadamente 4 mil reais, em seguida o dono do estabelecimento ao ver a ação dos bandidos, correu para dentro da lanchonete em direção ao caixa.

O suspeito correu atrás do dono da lanchonete para roubar o dinheiro do caixa, mas ao chegar no caixa foi surpreendido pelo dono do estabelecimento que possuía uma arma de fogo dentro do balcão no qual somente ele tem acesso.

O dono da lanchonete apontou a arma em direção ao suspeito no qual parou e ficou olhando, neste momento o bandido ficou sem saber o que fazer, foi então que o bandido ao levantar a arma dele, o dono da lanchonete efetuou um disparo para assustar o suspeito, mas, no momento do disparo feito pelo dono da lanchonete, não havia ninguém perto.

Após o dono efetuar o disparo, os bandidos saíram em fuga sem levar nada do caixa, apenas o dinheiro do cliente e o aparelho celular, a PM foi acionada e compareceram ao local, os policiais colheram as informações e passaram a realizar diligencias, no intuito de localizar os bandidos, mas sem êxito, a arma do dono da lanchonete possuía registro e estava legalizada.

Fonte: Rondonianews

Por Alex Tedeschi

Imagem ilustrativa

Publicidade
Clique para comentar

Deixe um Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

+ Lidas da Semana